Chinela?

12 maio 2021 | 18:53 Nenhum comentário

 Afffff! Que saudade desse espaço!

Hoje achei um SEPARADOS PELO NASCIMENTO e me deu muito vontade de vir aqui mostrar.

Infelizmente os blogs estão cada dia mais esquecidos, esse tipo de informação passou a ser compartilhada no Instagram, mas como não quero que aqui morra, de tempos em tempos - quando me der vontade - terá post aqui sim!

Depois dessa - pequena - introdução... queria mostrar a GINZA SANDALS da The Row. 


Linda, não?
Mas nada muito diferente de uma boa e velha chinela...rs
Unica diferença? Custa mais de US$300..





Confesso que acho linda e pelo visto não dou a única. Caiu no gosto das fashionstas e tá bombando! No Pinterest só da esse estilo de sandália.

Fica maravilhosa de vestidão, short jeans & camisa, calça social...da pra pirar legal.

Mas como a gente não tá com muitos dólares sobrando, claaaaaaro que achei uma versão brazuca com um precinho mais amigo!!!




CLAAAAARO que Dona C&A não ia decepcionar!
Uma versão off white, como solado preto, LINDA DE VIVER.
O preço? R$114!

Usando meu código de consultora: dathaiscorrea
sai por R$102