#titofaz3 - a festa!

26 fevereiro 2018 | 20:46 Nenhum comentário
































No último sábado (24/02/18) rolou enfim a festinha do Tito!
Como já tinha contado por aqui, eu que fiz praticamente tudo... Só com muito amor e carinho e zero profissionalismo!
Compartilhei algumas fotos no Instagram e resolvi colocar todas aqui para ficar mais fácil de visualizar, junto com os contatos dos fornecedores.
  • Começando com os móveis que comprei na MM Paletes Móveis e Caixotes quando Tito fez 1 ano! Eles já estavam desgastados e meu pai lixou e envernizou. Usei uma mesa grande + 1 banco comprido + 2 bancos pequenos. Na frente usei uma sapateira baixinha que comprei na Etna. Dei uma olhada no site e não tem mais...
  • O painel foram quase 6 metros de tecido Aqualine que comprei na Teciplat e foi pregado em uma especie de moldura de madeira que fizemos no tamanho de um vão da parede. O tecido foi preso com grampeador de estofador. Na frente coloquei folhas de costela de Adão de papel que comprei no Magazine 25 . Elas são de uma linha Safari e vinham com um barbante para prender. Troquei o barbante por sisal e ficou incrível! Grampeie por cima algumas Costelas de Adão artificial.
  • O bolo foi feito pela mãe de um amiguinho de Tito! Pedi uma versão de Naked Cake toda pretinha, não tão alta. Ficou por minha conta a decoração de cima. Esfarelei oreo (sem recheio) e paçoca para dar a impressão de terra e posicionei alguns dinossauros. Finalizei com essa bandeirola que comprei na Festa Box. Coloquei o bolo em cima de um banco baixo de madeira que fica no closet da minha mãe...rs
  • Teve brigadeiros decorados, biscoitos amanteigados, cupcakes e tijolinhos de cenoura que encomendei com a Le Pompom. As coisas são impecáveis e muito gostosas!
  • Os docinhos comuns, incluindo o tal Surpresa de Uva que fez um sucesso danado no stories foram feitos pela Doces Lelé da Cuca. Maravilhosos com aquele sabor de infância!
  • Tinha dois pratos de MDF laranja de pé que comprei na Criativa Artesanato. A ideia inicial era colocar o bolo no maior, mas ele não aguenta muito peso! Então coloquei os cupcakes no maior e os docinhos decorados no menor.
  • Espalhei pela mesa alguns tapetinhos de grama sintética que vende nessas lojas de plantas artificiais que dão um acabamento bem lindo!
  • Todas as plantas 'de verdade' eram cactos e suculentas que foram feitos pela Florescer. Tinha vasinhos individuais que foram dados como lembrancinhas e um terrário maior LINDO que decorei com alguns dinossauros pequenos.
  • Essas bandejas de papel são da mesma linha de Dinossauros que comprei na Magazine 25.
  • As letrinhas em acrílico formando o nome TITO comprei na Sonho da Festa aqui em Campo Grande e enchi com Disqueti laranja + jujuba verde.
  • Tinha 3 bandejas de tronco na mesa. A maior peguei emprestada da minha mãe! Ela comprou na Camicado e 2 menores e mais rústicas são da Florescer.
  • Os ovinhos que estão nessa caixa típica de ovo, foram feitos em casa por mim. Comprei na Sonho da Festa a forma, derreti o chocolate já temperado e fiz vários ovinhos!
  • De doces, tinha paçoca que enrolei na juta + sisal, marshmallows que estavam em um bowl de madeira da Camicado com um vidro com plantinhas artificiais no meio. Tinha também Huevitos que tirei o papel e fechei com sisal. Coloquei em uns mini cestos que encontrei na Karol Festas.
  • Tinha também uns cachepots de plástico verde da Karol Festas com Ovos de Dinossauro da Fini.
  • As lembrancinhas foram meio improvisadas... Coloquei dentro desse saquinho de TNT laranja que encontrei na Karol Festas, desenhos de dinossauro para pintar que imprimi em casa e giz de cera que eu mesma fiz. Tinha também os caderninhos que mostrei no post anterior!
  • Tinha também um balde de inox grande decorado com folhas artificiais e musgos com dinossauros de borracha em tons de verde e laranja com a plaquinha ADOTE UM DINOSSAURO. Esses dinos foram um achadão! Encontrei na Casa&Video do ParkShopping. Ótimo para as crianças de todas as idades!
Endereços:
- MM Paletes Móveis e Caixotes - Estrada Santa Maria, 1371 - Vila Nova, Campo Grande - Rio de Janeiro/RJ
- Criativa Artesanato - Rua Augusto Vasconcelos, 40 - Campo Grande - Rio de Janeiro/RJ
- Sonho da Festa - Rua Barcelos Domingos, 40 - Campo Grande - Rio de Janeiro/RJ
- Karol Festas - Estrada Iaraquã, 250 - Campo Grande - Rio de Janeiro/RJ