#ATViaja: Orlando

08 junho 2017 | 10:03 Nenhum comentário

Ufaaaa! Depois de algumas semanas em casa, consegui me organizar e agora sai a série de posts do #atviaja sobre Orlando!
Vou começar contando um pouquinho de tudo e conforme vocês quiserem, escrevo postagens mais direcionadas. Fechado?



Começando com o PQ de Orlando?
Aqui em casa não somos os mais apaixonados pelos EUA! Sei que tem gente que é louca e se deixar vai 4x por ano...Não é o nosso caso! Amamos conhecer lugares diferentes com novas culturas e convenhamos que uma vez nos EUA, isso já foi resolvido.
Eu e meu marido já tínhamos viajado em 2012 para Flórida com minha mãe, meu pai e minha irmã.
Se não fosse pelo Tito, certamente não teríamos voltado.
Mas como vocês já sabem, estou grávida e antes de Gael chegar, queríamos fazer uma viagem PARA o Tito. Ele já viajou outras vezes conosco, mas a viagem nunca foi direcionada a ele.
Então porque não unir o útil ao agradável? Levamos Tito para MUITA diversão e ainda de quebra compramos algumas coisinhas para o enxoval de Gael!

A escolha da data/clima:
Não tivemos muita escolha!rs
Depois não poderia ir por conta do avanço da gravidez e antes não rolou...queria ter certeza do sexo do baby e por conta do trabalho mesmo.

Sabíamos que estava calor por lá, só não imaginávamos O QUANTO! Sério...pegamos um VERÃO daqueles. Nos parques estava beirando o insuportável :( Vale muito ficar atento na previsão! Se estiver beirando os 30º, corra dos parques e lugares mais quentes.
Em contra partida, pegamos alguns momentos de chuva e um dia de temporal.

Hotel! Como escolhi
Na minha primeira visita, fiquei em um hotel na International Drive. Onde fica a maioria, né? O hotel não era RUIM, era assim...bem básico!rs Zero luxo e não curti muito a localização. É uma vizinhança meio estranha.

Dessa vez pesquisei bastante e optei por ficar em Lake Buena Vista e o hotel escolhido foi o SpringHill Suits by Marriott Orlando Lake Buena Vista in Marriott Village. As acomodações são ótimas, também não tem muito luxo, mas é SUPER confortável e espaçoso. Curti a localização que fica a 10/15minutos dos principais parques, menos de 5 minutos do Outlet Premium Vineland e tem tudo que você precisa por perto. Consegui um preço bacana pelo Booking e não me arrependo da escolha!

Parques com criança pequena
Como já disse o nosso foco era o Tito! Queríamos que ele se divertisse e curtisse o máximo possível.
Apesar de muita gente não indicar os parques da Disney para crianças pequenas, eu digo com segurança: SE TIVER OPORTUNIDADE, VALE A PENA SIM!
Quer dizer, rs....acho que você tem que conhecer seu filho! Se ele for do tipo que gosta muito de correr, ver coisas diferentes, passear e brincar, COM CERTEZA vai amar. Tito foi com 2 anos e 3 meses e aproveitou muito!!!

Não comprámos os ingressos antes. Achamos que seria arriscado pois não sabíamos qual seria o ritmo do Tito e o meu com uma barriga de 6 meses.
Fomos comprando aos poucos e apesar de ser um pouquinho mais caro, acho que foi a decisão mais acertada. As entradas já são caríssimas! Não da pra correr o risco de comprar e não ir.
Conhecemos os seguintes parques: Universal Studios & Island of Adventures,  Magic Kingdom, Disney's Animal Kingdom, Epcot e Disney's Hollywood Studios.

Acho melhor fazer um post só com os parques contando os prós e contras, né?

Também já está na lista um post sobre a alimentação do Tito por lá/ restaurantes que conhecemos & o que valeu a pena de comprinhas.

O que mais precisava ser dito e ficou de fora? Me contem ai!!!!