Últimas séries assistidas

31 janeiro 2017 | 11:08 Nenhum comentário

Quem me acompanha a mais tempo sabe que sou viciada em séries e o que mais curti ver são tramas policiais, que envolvam assassinatos, serial killers e por ai vai...
Confesso que estava meio órfã de série e fazia tempos que não terminava uma.
Sei que esses temas já estão super batidos e é super difícil conseguir fazer qualquer coisa diferente, mas sei que tem um monte de cabeças incríveis por ai e a gente vai tentando.

Essas duas que vou contar para vocês não são obras primas, nem entraram pro hall das minhas preferidas. Mas são envolventes e te fazem querer assistir tudo!


O ATIRADOR
É uma série original do Netflix com Ryan Phillipe no papel principal e produzida Mark Wahlberg que protagonizou o filme homônimo. Adoro o filme e quando li a respeito fiquei curiosa!
Conta a história de Bob Lee Swagger, um atirador naval 'aposentado' que é envolvido na tentativa de assassinato do presidente dos EUA.
Enquanto é caçado, precisa provar sua inocência.
A trama suuuuper me envolveu e fiquei sofrendo que só liberavam um episódio por semana! São um total de 12, que agora já estão todos disponíveis.
Como disse, não é uma série memorável, mas consegue te prender ;) Ah! Fiquei sabendo que esse ano tem a segunda temporada.


Marcella
Essa é uma daquelas opções que o Netflix sempre te da como sugestão, sabe? De tanto ver o quadradinho lá, resolvi tentar e ADOREI!
É uma série inglesa que conta a história de Marcella Backland uma policial que estava afastada e volta após acontecer novos assassinatos com o mesmo modus operandi de crimes que ela havia investigado no passado.
No meio da investigação ela ainda tem que lidar com a separação/traição do marido e sua cabeça 'perturbada'.
Não tem nada de muito novo, mas é tem uma fotografia legal, uma trilha sonora agoniante e bons personagens!
Se curte esse tipo de série, indico!