Casamento no Campo

29 agosto 2016 | 19:13 2 comentários

Nesse fim de semana tive um Casamento super especial em Penedo. Confesso que foi super difícil escolher a roupa...Era as 16:00 e em um local mais friozinho.
Não queria um vestido muito noite e não podia ser muito pelado! Decidi que queria um modelo tipo bata longo, mas quem disse que eu achava?!? Quando comecei a procurar a coleção de Inverno já tinha passado e os vestidos de verão eram todos mais coloridos e mais fresquinhos.
Procurei muito, não achei e foi ai que bolei essa solução:





Felizmente não deu pra perceber. Mas isso não é um vestido e sim saia + blusa.
O que fiz foi comprar a saia de um tamanho menor e usar com a cintura bem alta. Assim não corri o risco de pagar barriguitcha ;) A blusa que é pra ser usada bem cropped tem um elástico na barra, o que a fez ficar no lugar a noite toda. Dancei muito e a danada não subiu!
Essa problema foi solucionado, mas ainda ficou um... O DECOTE! Que era gigante - para o meu mundo, né? -. Não tinha chance deu usar. 
Aiiii que veio o segundo jeitinho. Cacei muito até encontrar uma renda laranja que gostasse e tapei o decote. Fiz um triângulo e minha mãe costurou.
Ficou bem do jeitinho que eu queria!!!!

Nos pés coloquei uma sandália nude com salto baixo e bem grosso. Perfeita para andar na grama. Achei essa clutch de palha no armário da minha mãe que ornou perfeitamente.
O brinco e a pulseira azul achei lá por Penedo. Dei a maior sorte! Tinha levado uns acessórios, mas não estava amando...

Nos cabelos fiz uns cachos com a chapinha e pra não ficar todo solto, uma trança embutida de lado na parte de cima. Ficou bem eu!
A make bem leve com um batom puxando para o laranja.

Que tal?

Saia e Blusa: Dress To | Sandália: Schutz | Brinco e Pulseira: BemBrasil 


2 comentários

Write comentários
30 de agosto de 2016 00:24 delete

Ficou linda!!! Parabens pelo bom gosto.

Reply
avatar