Off Folia: 3 filmes no Netflix

05 fevereiro 2016 | 18:57 1 comentário

Eu sou do Carnaval! Sempre amei o samba, o agito, masssss já fazem alguns anos que o tumulto e o transito me desanimam.
Hoje com o Tito, meu Carnaval será um pouquinho diferente. Vamos curtir sim, mas com 'menos intensidade e em horários alternativos.
Pra quem terá uma rotina parecida com a minha ou pra quem tá fugindo no batuque, separei 3 filmes do Netflix que estão na minha lista para esse próximos dias:


CAKE - Uma Razão para Viver

'Claire Simmons (Jennifer Aniston) é uma mulher traumatizada e depressiva, que busca ajuda em um grupo para pessoas com dores crônicas. Lá, ela descobre o suicídio de um dos membros do grupo, Nina (Anna Kendrick). Claire fica obcecada pela história desta mulher, e começa a investigar a sua vida. Aos poucos, começa a desenvolver uma relação inesperada com o ex-marido de Nina, Roy (Sam Worthington).'

O filme ganhou um monte de prêmios e rendeu aquele blá blá blá pela não indicação ao Oscar da Jennifer Aniston. Não costumo amar filmes assim suuuper depressivos, mas desde que estreou estou curiosa. Fiquei feliz em saber que já está disponível!


NOCAUTE

'Billy "The Great" Hope (Jake Gyllenhaal), um lutador, trilha seu caminho rumo ao título de campeão enquanto enfrenta diversas tragédias em sua vida pessoal. Além das batalhas nos ringues, ele é forçado a lutar para conquistar o amor e o respeito de sua filha, em uma busca por redenção.'

Apesar desse filme ter sido bem 'chochado'  pela crítica, ele me deixou bem curiosa. Boxe é um tema que gosto, e o enredo me envolveu. Quero assistir pra poder dar minha opinião!


WALT ANTES DO MICKEY

'Ainda criança, Walt Disney tinha por hábito desenhar os animais da fazenda onde morava. Ao crescer, ele decidiu tentar a sorte como animador na cidade grande. Decidido a ter uma empresa própria, que lhe permitisse trabalhar no que gostasse, ele enfrenta diversos obstáculos até ter a grande ideia de sua vida: um pequeno rato chamado Mickey Mouse.'

Adoro filmes biográficos! Esse conta a história de Walt antes ainda na infância. Apesar deu não ser aloka da Disney, me interesso por esse tema e quero saber como tudo começou.
Afinal, o nome Walt Disney não foi construído da noite por dia, né?


Lista bem variada com um pouquinho de cada coisa!
Tem dramalhão, tem soco e tem biografia.
Não é nada muito longo e extenso, pois quero colocar em prática junto com a folia. Será que consigo? Depois conto no que deu.

Já assistiu algum? Vale ou não vale?

1 comentários:

Write comentários
Yukari Mise
AUTHOR
10 de fevereiro de 2016 22:06 delete

oi, Thais! Adoro seu blog, acompanho sempre!! Não assisti nenhum desses, mas aproveitei para ver "o regresso", no cinema, e adorei!! Fica a indicação. Bjos

Reply
avatar