Pra começar, tudo azul!

01 janeiro 2016 | 19:25 Nenhum comentário

Uhuullll! Primeiro de tudo, FELIZ 2016!!!
Que seja um ano repleto de coisas boas, que realizemos nossos sonhos e consigamos ultrapassar as adversidades.
Sei que pra todo mundo, 2015 não foi fácil. Mas pra mim teve mais coisas boas que ruins. Foi nele que Tito chegou e me encheu de amor. Vai ser difícil um ano barrar esse, hein?!?

Agora vamos ao look que escolhi para a virada!!! As fotos a noite são péssimas :( eu sei, mas como gosto do negócio 'real', é o que temos!
Cismei que queria uma saia azul claro. Não me pergunte o por que...Simplesmente enfiei isso na cabeça.
Depois de muito procurar, acabei desistindo e comprei um tecido para minha mãe fazer a saia que tanto queria.



Sou APAIXONADA por céu e nuvens, então imaginem a minha alegria ao encontrar esse tecido!
É um tricoline bem básico azul claro com estampa de nuvens. APAIXONANTE! Fiz o modelo que amo e mais uso. Infelizmente, quando fiz as fotos no fim da noite ela já estava beeeem larga na cintura. Cedeu pra caramba :( Vai ter que rolar uma pence.
Como sou abusada, já que minha mãe ia colocar a mão na massa e fazer a saia, porque não fazer uma blusa também?rs
Arrematei esse guipuir 100% algodão (caro pra danar! Comprei só o necessário para fazer o cropped). Casou perfeitamente com a saia e é o tipo de blusa que usarei muito!
Pra saia 'ornar' ainda mais com a blusa, tive a ideia de aplicar umas flores na lateral. Gostei bastante do resultado ;)

Blusa e Saia: Feita sob medida | Espadrille: Sonho dos Pés | Bolsa: Riachuelo | Brinco e Pulseira prata de uma lojnha baratex que não lembro o nome :( | Pulseira trançada trazida do Peru