Papo de Mãe | Festa de 1 ano...Já?

08 outubro 2015 | 11:00 2 comentários

Deixando os clichês de lado, parece que foi ontem que postei: 'Tô Grávida'!
O tempo passa assustadoramente rápido e cá estou eu pra falar da festa de 1 ANO do Tito.
Sei que muita gente não vai concordar comigo, mas nunca fui muito a favor de mega festas de 1 aninho.
Normalmente a criança curte pouco a festa e no fundo, no fundo é para os pais. Como eu não sou festeira, não quero uma pra mim...rs
Então minha ideia sempre foi fazer uma festa bem pequena, na casa de alguém da família só para os mais próximo e com tudo pensado para a criança.
Acabou que uns dias atrás encontrei um lugar bem bacana, simples, zero ostentação e acabei fechando lá.
Nunca tinha pensando em um 'tema' e como o Tito não assiste TV, ele não tem nenhum personagem que goste ou coisa parecida. Resolvi decidir de acordo com o espaço que temos e a festa será uma FAZENDINHA!
Sei que não é nada criativo e bem classicão, né?!? Mas acho que vai ficar linda e o Tito vai curtir horrores.
Esse tema também é um tantinho perigoso....rs Pode fácil, fácil tender para uma 'cafonalha' sem fim.
Dei uma googlada e me deparei com cada coisa que me assustei!!!! Naaaaaaada a nossa cara, mas em contra partida encontrei decorações lindas, simples e inspiradoras do jeitinho que estava procurando.


Tô verdadeiramente apaixonada por algumas dessas ideias!
Parece que falta muito tempo - o aniversário dele é no fim de fevereiro -, mas na prática não é nada! Já tô começando a ter que decidir algumas coisas.
O que acharam do 'tema'? Será que vai ficar bom???

2 comentários

Write comentários
Mari
AUTHOR
8 de outubro de 2015 14:24 delete

Esse tema é maravilhoso, meu sobrinho está com 5 anos e a dele de uma aninho foi fazendinha também. Se precisar de alguem pra fazer essas fofurices personalizadas indico "Arte da Poli" no facebook. Muito bom! Sucesso e é lindo acompanhar o Tito.

Reply
avatar
Roberta Lino
AUTHOR
10 de outubro de 2015 13:18 delete

Acho o tema bem bonitinho.... Se precisar de ideias e coisas fofas para a decoração, te indico o atelier Margarida colorida ( facebook ou Instagram). Minha irmã é a artesã responsável, elaboram cada coisa linda... 😘

Reply
avatar