Na Telona + Look: Que horas ela volta?

29 setembro 2015 | 11:00 Nenhum comentário

Vocês não tem ideia da FELICIDADE que estou em escrever esse post!!!
O último 'Na Telona' foi em março, vocês acreditam?!? Logo eu que ia quase todo fim de semana ao cinema, fiquei meses e meses sem ir.
Agora que Sr.Tito está mamando bem menos no peito, os filminhos vão voltar! Não com aquela frequência, mas de vez em quando tem 'Na Telona' por aqui ;)
E a volta tinha que ser em alto estilo. Não dava para assistir qualquer porcaria, né?!? Fui logo de: Que horas ela volta?


'A pernambucana Val (Regina Casé) se mudou para São Paulo a fim de dar melhores condições de vida para sua filha Jéssica. Com muito receio, ela deixou a menina no interior de Pernambuco para ser babá de Fabinho, morando integralmente na casa de seus patrões. Treze anos depois, quando o menino (Michel Joelsas) vai prestar vestibular, Jéssica (Camila Márdila) lhe telefona, pedindo ajuda para ir à São Paulo, no intuito de prestar a mesma prova. Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos, só que quando ela deixa de seguir certo protocolo, circulando livremente, como não deveria, a situação se complica.'

Gente! O filme é mesmo o que todo mundo fala! É simples, leve e intensamente lindo.
A Val, personagem da Regina Casé, é de uma humildade, de um amor que comove e você fica com vontade de conviver com ela.
FILMAÇO!!! FILMAÇO!!! Confesso que sou meio preconceituosa com a quantidade de comédia besteirol que sai do nosso cinema brasileiro e da uma alegria imensa ver um filme nosso desse calibre.
Só tenho uma coisa a dizer...ASSISTAM!

E agora...Adivinhem.... O LOOK!!!



Apesar das fotos serem a noite, sai de casa de tarde em um dia suuuuper quente! Por isso o look super verão.
Amoooo essa regata de tricot, mas ela cedeu pra caramba e não estava conseguindo usar, achava decotada demais. Até que tive a ideia de combinar com essa ribana rendada por baixo. Deu um toque todo especial, né? Vou adotar esse truque para a vida.
Na parte de baixo, saia midi confortável e a cara desse calorão - apesar de ser preta.
Nos pés uma rasteirinha aparecida e uma bolsinha preta.

Blusa: Salinas | Regata: C&A | Saia: Forever 21 | Rasteira: Santa Lolla | Bolsa: Schutz | Relógio: Casio | Pulseiras: Metally