Meu último seriado do coração

16 setembro 2015 | 11:00 1 comentário

Faz tempo que não venho falar de séries por aqui, né?!?
Desde que Tito nasceu, meu ritmo de assistir séries diminuiu MUITO! Continuo vendo, mas não com tanta 'voracidade' e confesso que tá difícil finalizar as coisas. Mas uns meses atrás descobri uma série que só sosseguei quando acabei as duas primeiras temporadas. E a danada é THE FOLLOWING.
Vocês já sabem o estilo que curto, né?!? 
Amo assassinatos, investigações, psicopatas e por ai vai...E The Following tem TUDO isso.



'Um notório assassino em série, chamado Joe Carroll, escapa do corredor da morte e começa a matar novamente, o que faz com que o FBI entre em contato com o ex-agente Ryan Hardy para dar consultoria no caso.

Aposentado, Hardy foi o responsável por capturar Carroll nove anos antes, portanto, sabe exatamente como o criminoso age, conhecendo-o melhor do que qualquer um. Entretanto, o ex-agente não é a mesma pessoa de anos atrás, já que traz feridas físicas e psicológicas ligadas ao caso.

Apesar de seu grande conhecimento, Hardy é visto como um problema para o time encarregado do caso, entre eles os agentes Mike Weston e Jennifer Mason. Entretanto, o Hardy prova ser de grande valia quando descobre que Carroll está se comunicando com uma re de criminosos em todo o mundo.

Fica claro que escapar da prisão era apenas o primeiro passo de algo muito maior, envolvendo assassinos diversos e desconhecidos. Carroll está focado em terminar aquilo que começou nove anos antes, colocando Hardy como uma peça importante de seu tabuleiro. Enquanto isso, Hardy terá uma segunda chance de capturar seu grande inimigo, enquanto lida com um culto de serial killers.''

Se você também curte esse estilo e não assistiu The Following, pare tudo que está fazendo e vá ver agora!rs
Kevin Bacon está simplesmente perfeito nesse papel! O assistira para sempre 'sendo' Ryan.
A série tem bastante suspense, dramas particulares, romance, ação e por ai vai.
Te envolve de uma maneira ÚNICA e JURO, só vai conseguir parar de assistir quando acabar e quando acontecer vai ficar triste, arrasada com gostinho de quero mais. 
Vi as 2 primeiras temporadas pelo Netflix e pelo que pesquisei rolou uma terceira esse ano que ainda não consegui assistir e pelo que dizem, foi cancelada. 
Não gosto de baixar nada, então estou esperando chegar no Netflix :(

É isso! Se gosta de psicopatas e investigações, The Following é diversão garantida.


1 comentários:

Write comentários
Luciana Lopes
AUTHOR
23 de setembro de 2015 16:04 delete

The Following é muuuito bom, super inteligente e intrigante. Assisti até o último capítulo. Eu tb. fiquei sabendo que foi cancelada... :( espero de coração que seja só um boato...

Reply
avatar