Papo de Mãe | Sutiã de Amamentação

17 julho 2015 | 10:00 1 comentário

Já contei aqui para vocês um pouquinho da minha história com a amamentação. Mas hoje vim falar de 'um problema' que vem junto com o amamentar...
A verdade é que esse é um universo mágico, divino e extremamente prazeroso, mas cá entre nós, sutiã para amamentação em geral é uó!rs
Ninguém merece! Em geral depois do parto a mulher já não está lá se sentindo muito bonita e ainda tem que usar um sutiã bege horroroso com uma alça pavorosa?!? Ahhh não!
Pensando nisso fiz uma busca e consegui encontrar sutiãs não só mais dignos, como beeeem mais bonitos.
Vem ver:

Essa seleção foi feita em lojas onlines! Facinho de achar ;)
Hoje em dia a maioria das marcas específicas de lingerie tem suas linhas maternidade. E cada vez mais estão investindo em modelos mais moderninhos e menos 'matronas'.
Os preços variam MUIIIITO! Vão de R$300 a R$15, sério!
Você tem que ver o quanto está disposta a gastar e achar o modelo que lhe cai melhor. Com bojo, sem bojo, abertura completa, meia abertura, com renda, de algodão, de microfibra e por ai vai...
Coloquei na montagem os mais diferentes que encontrei e usaria todos!
A única coisa que não muda muito são as alças muito grossas que são horrorosas, mas super necessárias para dar a sustentação necessária.

Esses são os meus 'xodozinhos'! Tenho uns mais básicos (feiosos) para o dia a dia. Mas sempre que vou sair elejo um desses quatro ai de cima.
Os da Loungerie são maravilhosos! Tem o preço bem ok e o que mais amo: fecho com várias opções de regulagem. 
Não sei se acontece com todas as mães, mas meu sutiã aumentou em 2 números e agora que já retomei meu peso pré gravidez, os sutiãs que cabem no seio ficam super largos nas costas. O que não da nenhuma sustentação e fica mega desconfortável! De todos que já experimentei, esses são os únicos que te dão mais de três opções no fecho. Nos sutiãs de amamentação não rola aqui de tamanho da taça X tamanho da circunferência :(
Os da Renner não tem esse plus do fecho, mas são lindos, vestem MEGA bem e tem um preço perfeito. Fora que é de renda e rola até de usar com uma regatona mais cavada. Tenho usado muito! Só achei na loja do Barra Shopping ou online. Fora essas duas cores, tem nude e rosa clarinho.


Sei que esse tipo de post atinge poucas de vocês, mas como faz parte do meu atual universo, vez ou outra vou trazer o assunto a tona, ok?!?

Beijos!

1 comentários:

Write comentários
Bibi
AUTHOR
27 de julho de 2015 10:49 delete

Amei o post! Pq tô gravida e acaba sendo vivendo fases parecidas!
Vou procurar as dicas dos sutiãs! Tb achei uns medonhos ... mas vi esses bonitinhos na Renner aqui de Vitória- ES!

Amei as dicas!! ♥

Reply
avatar