Vestido _ Pau para toda obra!

06 maio 2015 | 11:00 5 comentários

Com essa história do Desafio #30diasdetênis, esse look que usei uns dias antes de começar ficou esquecido...
Achei que valia postar, mesmo com um pequeno atraso, para apresentar para vocês o meu novo vestido curinga, pau para toda obra! Ele apareceu no vídeo de Comprinhas e já usei muito.
O look é bem simples e completamente real do dia a dia de uma mãe com bebê recém nascido.


Por que ele virou meu curinga?
  1. Tem abotoamente frontal, ou seja...perfeito para amamentar!
  2. Comprimento nem lá nem cá! Não é curtinho, nem compridão. Se enquadra perfeitamente no meu dia a dia.
  3. É soltinho e não marca as gordurinhas ;)
  4. Tem uma estampa linda que sempre alegra o dia!

Acho que esses são os motivos básicos!
Combinei com uma sapatilha marinho, bolsa e cinto marrom e um turbante preto para disfarçar a preguiça de arrumar a cabeleira. Cabelo curto é super prático, mas para ele ficar enrolado bonitinho, precisa que seja lavado sempre antes de sair. E com um bebê recém nascido, nem sempre rola de tomar aquele banho super caprichado antes de sair e tempo para arrumar o cabelo. Aposto que quem tem bebê pequeno vai entender...rs 

Vestido: South | Sapatilha: Renner | Bolsa: Gucci | Turbante e brinco: Forever 21 | Anel de olho: Pull & Bear 

5 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
6 de maio de 2015 11:34 delete

Oi Thais!

Sou leitora do Blog e só um toque que gostaria de dar: Capricha mais no visual. Não é só a postagem de roupa bolsa e sapato que conta. A unha bem feita, uma make, um cabelo arrumado conta demais. Sinto falta disso em vc as vezes. Fica assim bem relapso. Desculpa falar isso, mas é pq seguimos tantos blogs, que as vezes a gente sem querer compara e o desleixo não é legal. Super beijo! Se não quiser aceitar meu comentário, pode responder no: jojompb@hotmail.com (Josy)

Bjo!

Reply
avatar
Thais Corrêa
AUTHOR
6 de maio de 2015 11:50 delete

Oi Josy,

Se você é leitora do blog, já deve ter percebido que aqui é tudo muito real!
Não rola montação e produção para as fotos de look do dia. É tudo de verdade do jeito que eu sou e ando no meu dia a dia.
Sei que na maioria dos blogs é tudo super produzido e particularmente eu não curto essa montação. Até escrevi sobre isso nesse post aqui: http://www.achadosdathais.com.br/2015/04/rosa-militar.html

Desculpa se não atinjo suas expectativas, mas por aqui tudo vai continuar bem real! Sem maquiagens feita em salão, com cabelo do dia a dia e sem fazer as unhas.
Agora então com um bebê recém nascido, minhas prioridades são outras.

Beijos

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
7 de maio de 2015 00:02 delete

Parabéns Thais, vc realmente mostra o dia a dia de mulheres Reais. Adoro seu blog.
😘

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
7 de maio de 2015 08:28 delete

Acompanho o blog, mas geralmente não comento nada. Mas desta vez não me contive. Meu Deus, que cobrança é essa absurda? Em geral, as mulheres falam que a sociedade as cobra o tempo inteiro que devem estar lindas, maravilhosas 24h por dia, saradas e ainda precisam trabalhar, cuidar de família, da casa... Ufaaa... Mas, por incrível que pareça, a maior cobrança não vem dos homens, mas sim de outras mulheres. Gosto de acompanhar o blog exatamente por isso: vida real! Nem sempre curto todos os looks porque gosto é algo muito pessoal, e precisa continuar sendo! Embora cada vez mais os gostos estejam meio padronizados, acho que Thais mantém sua individualidade... Basta ver outros blogs que as pessoas usam mais ou menos as mesmas roupas, os mesmos acessórios... Cadê a individualidade??? É isso que é moda? Desculpe então não serve para mim... Ah, e outra coisa: o que acho bacana aqui é que, para a maioria da população brasileira, não é possível pagar 400 reais em uma saia. E acho que Thais mostra lindas opções, a preços mais acessíveis. Acho ótimo isso! Thais, parabéns por saber escolher suas prioridades!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
7 de maio de 2015 12:57 delete

Thais,
Amo teus looks, amo teu estilo e usaria absolutamente tudo que vc publica. Me identifico demais!
Me identifico pq é real! pq é acessivel! pq reflete um corpo normal! que frequenta lugares reais! pq usa marcas reais! nossa se for descrever...
Tbm sou do RJ, tbm nao faco a unha toda semana, nao faco chapinha, nem seco o cabelo antes de sair! Taopoucomaquiagem é condicao para eu sair de casa - as vezes faco e as vezes nao, e isso nao me impede de nada, sou feliz do mesmo jeito.
Achei uma critica feia, pesada e desnecessaria... vim aqui so pra reforcar o quanto o seu estilo aqui demonstrado reflete tanta gente. Gente legal, tranquila, de bem com a vida, cool, moderna, q busca moda de uma forma acessivel e natural.
Acho q com a maturidade q vc demonstra, talvez nao tenha tanta relevancia esse comentario, mas dependendo da sua sensibilidade "hormonal" do momento (incluindo um pós parto tardioi, onde os hormonios podem ainda estar baguncados) isso pode te bater diferente... só vim reforcar o lado bom.
E "conhecendo" vc (ao menos o que mostra por aqui e nos videos) imagino o qto chato é render esse assunto - ja acompanho aqui ha muito tempo e nao me lembro de situacao parecida - logo Thais, nao precisa aprovar esse comentario - queria so te colocar meu poensamento, pois vendo tamanha imaturidade / pressao / incoerencia / e etc, nao consegui nao escrever nada.
Super beijo
Marina

Reply
avatar