Os últimos 3 filmes que assisti em casa #04

29 maio 2015 | 11:00 1 comentário


Vocês acompanhavam por ai o quanto eu ia ao cinema, né?!? Quase todo fim de semana e não vou desde que Tito nasceu.
Então para matar a vontade de assistir filmes, tô caindo dentro em casa mesmo! Para a minha sorte a Apple TV  tem muitas novidades que da para matar um pouquinho a saudade.

Já que não tem ’Na Telona’,  resolvi voltar com os ‘Últimos 3 filmes que assisti em casa’. Vamos lá!:

chef
'Carl Casper (Jon Favreau) é o chef de um restaurante badalado de Los Angeles, mas volta e meia enfrenta problemas com o dono do local (Dustin Hoffman) por querer inovar no cardápio ao invés de fazer sempre os pratos mais pedidos pelos clientes. Um dia, um renomado crítico gastronômico (Oliver Platt) vai ao restaurante e publica uma crítica bastante negativa, baseada justamente no fato do cardápio ser pouco criativo. Furioso, Casper vai tirar satisfação com ele e acaba demitido. Pior: a briga vai parar na internet e se torna viral, o que lhe fecha as portas nos demais restaurantes. Sem saída, ele recebe a ajuda de sua ex-esposa (Sophia Vergara) para reiniciar a vida no comando de um trailer de comida.'


Não é aquele filme que 'muda sua vida' ou acrescenta muito, tem uma historinha meio batida bacana mas que te prende. É leve e bem despretensioso.
Não é lá muito coerente com a verdade e tem umas 'viajadas'. Vale a pena assistir se estiver naquela total falta do que fazer ;)
no netflix


whiplash - em busca da perfeição

'O solitário Andrew (Miles Teller) é um jovem baterista que sonha em ser o melhor de sua geração e marcar seu nome na música americana como fez Buddy Rich, seu maior ídolo na bateria. Após chamar a atenção do reverenciado e impiedoso mestre do jazz Terence Fletcher (JK Simmons), Andrew entra para a orquestra principal do conservatório de Shaffer, a melhor escola de música dos Estados Unidos. Entretanto, a convivência com o abusivo maestro fará Andrew transformar seu sonho em obsessão, fazendo de tudo para chegar a um novo nível como músico, mesmo que isso coloque em risco seus relacionamentos com sua namorada e sua saúde física e mental.'

Estava enlouquecida para ver ‘Whiplash’, fiquei arrasada de não ter visto no cinema e estava contando os dias nos dedos para a estreia na Apple TV!
E AINDA bem que assisti! Gostei demais, fazia um bom tempo que um filme não mexia tanto comigo. Dos últimos que assisti - que não foram muitos  :(-, esse sem dúvida está entre os melhores.
É um filme extremamente forte, com uma história tocante. É aquele tipo de história que vai te deixando agoniada e louca para saber logo o final.
Os atores estão sensacionais e todas as indicações ao Oscar foram mais que merecidas.
Indico! Indico! Indico!

na apple tv

sex tape: perdido na nuvem

'Um casal (Cameron Diaz e Jason Segel) vive um longo relacionamento que começa a esfriar. Para tentar esquentar as coisas, eles decidem se gravar fazendo sexo. Para desespero da dupla, a fita de sexo desaparece e eles se veem em uma série de confusões na procura pelo constrangedor objeto.'

Vocês que me acompanham por aqui já devem ter percebido que comédia não é meu tipo de filme preferido. É claro que assisto...por assistir, confesso!
Até que um dia desses estava zapeando na Sky e parei nesse filme que estava começando e não sei porque, MORRI DE RIR! Não sei se estava em um dia de muito bom humor ou se estou besta mesmo! rs
É fraco, uma palhaçada sem fim, mas me diverti!

na sky

Nunca fui TÃO eclética!rs
Tem de tuuuuudo!!!!! Já viu algum?!? 
Quero dicas de bons filmes disponíveis no Netflix! Alguém tem alguma?!?

1 comentários:

Write comentários
31 de maio de 2015 12:57 delete

Assisti Whiplash essa semana também! e meu deus achei pura tensão, me prendeu do começo ao fim! muito bom tbm indico!!

Reply
avatar