Os últimos 3 filmes que assisti em casa | #02

01 abril 2015 | 10:30 Nenhum comentário

Mais dicas de filmes para assistir no conforto do sofá!
Já contei que tenho  ficado bastante em casa e a Apple Tv tem sido uma companheirona.


sem evidências

"Em 1993, os adolescentes Damien Echols, Jason Baldwin e Jessie Misskelley Jr. foram acusados de assassinar brutalmente três crianças de oito anos. Em um julgamento repleto de polêmicas e incertezas, eles foram condenados. Após uma longa batalha judicial, foram soltos no ano passado. Adaptação do livro "The Devil’s Knot: The True Story of the West Memphis Three".

Quem me conhece sabe que amo um filme/série de suspense com psicopatas e tramas policiais, né?!? Quando li a sinopse desse filme, não pensei duas vezes!!! Fui logo comprando para assistir, mas rolou uma pequena decepção :(
É baseado em uma história que é super conhecida e por isso a expectativa é alta. É bem feito mas achei curto e que poderia ter se aprofundado mais em alguns momentos.
Te prende, mas falta alguma coisa...Sabe? Não é ruim, mas não é um 'filmaço'.

comprei na Apple TV  


amante a domicílio

"Murray (Woody Allen) é um senhor de idade que, durante uma conversa sobre sexo, diz que conhece um gigolô. Ao saber o quanto poderia ganhar como cafetão, ele tenta convencer seu amigo, Fioravante (John Turturro), a entrar para o ramo. Só que ele é um pacato jardineiro e não quer se envolver em algo do tipo. Após muita insistência de Murray, Fioravanti topa fazer um programa com a doutora Parker (Sharon Stone), que está bastante insegura por ser a primeira vez que trai o marido. O sucesso do encontro faz com que a fama de Fioravanti corra entre as amigas da doutora, assim como ele mesmo passa a notar melhor as qualidades da nova profissão."

Estava louca para ver esse filme e fiquei bem decepcionada por não ter conseguido ver no cinema :(
Assim que tive a oportunidade corremos para ver! 
Convenhamos que um filme de John Turturro com Woody Allen não tem como ser ruim!rs
Sei que muita gente não deve ter gostado, mas é o tipo de humor que amo. Super leve com tiradas inteligentes e extremamente agradável! O filme passa que você nem sente.
Suuuper indico para uma tarde 'des'compromissada!

comprei na Apple TV  


se eu ficar

"Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva."

Em um dia de puro tédio resolvi ver esse filme!
Confesso que não estava muito no clima por conta 'de não querer chorar'.rs Mas, acabei me rendendo e até gostei.
Inevitavelmente por se tratar de um romance entre jovens e ter questões de saúde/doença, a gente acaba comparando com 'A culpa é das estrelas'. Se for para comparar, eu passo o 'Se eu Ficar' e sou team 'Culpa'.
Deixando as comparações de lado e os dramas adolescentes, até é um filme legal! Tem um fundo bem bonito que te faz pensar - e repensar a vida-, mas se não quiser chorar...NÃO ASSISTA! Provavelmente em algum momento uma lágrima rolará e olha que eu estou longe de ser chorona.

comprei na Apple TV  

Tô bem eclética, hein?!?
Um suspense, uma 'comedia' e um típico adolescente!
Gosta de algum?