Cleanse Off Oil, MAC

17 abril 2015 | 10:30 Nenhum comentário

Se eu tivesse que escolher um produto que MUDOU MINHA VIDA, certamente seria esse!
Nunca tinha testado nenhum óleo de limpeza ou removedor de maquiagem. Comprei esse - versão mini - no truque do caixa da MAC e me apaixonei perdidamente!
Desde então usei todos os dias, até que acabou e investi no frasco de 150ml.


Com vocês, o CLEANSE OFF OIL da MAC.

'Removedor de maquiagem profissional, 

à base de óleo e age suavemente na pele, 

100% livre de óleos minerais.'


Para quem nunca usou óleo de limpeza, ele funciona da seguinte maneira: com as mãos e o rosto seco você aplica o produto e começa a massagear suavemente. Rapidinho você começa a sentir a maquiagem derreter, literalmente! Derrete tudo!!! Inclusive máscara de cílios. 
Depois é só lavar e retirar todo o produto. Quando ele entra em contato com a água vira uma emulsão e muda completamente de textura. Reparem que na segunda foto ele fica levemente esbranquiçado.

Quem tem a pele oleosa pode usar tranquilamente, porque uma vez em contato com a água o óleo se transforma e o rosto fica bem sequinho e limpo.

Já ouvi gente dizendo que usa esse produto com algodão e garanto que essa não é a melhor forma de usar!!! Tem que ser desse jeitinho que descrevi aqui em cima.

O meu fica dentro do box e antes de abrir o chuveiro, aplico e massageio o suficiente para retirar todo o make. Só depois abro a água retiro o produto e uso meu sabonete facial. Já virou rotina do 'amô'.

Infelizmente esse não é um produto muito difundido no Brasil! No Oriente as mulheres usam muito e tem muiiiitas opções. Quando entro em sites japoneses fico louca.

Acho que só por ter a palavra óleo, assusta a mulherada brasileira...Uma pena!
Fico na torcida de alguma marca nacional resolver investir! Afinal esse da MAC é beeeem carinho...

Ah! A MAC também tem a versão Tranquil para quem tem a pele mais seca ;)