Na Telona + Look: Sniper Americano

24 fevereiro 2015 | 11:00 Nenhum comentário

Uhul!!! Depois de uma temporada de 'filmes mais ou menos', tá vindo uma leva de filmes que estava aguardando muito. E um deles sem dúvidas é Sniper Americano.




'Adaptado do livro American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History, o filme conta a história real de Chris Kyle (Bradley Cooper), atirador de elite das forças especiais da marinha americana. Durante cerca de dez anos ele matou mais de 150 pessoas, tendo recebido diversas condecorações por sua atuação na Guerra do Iraque.'

Quando você assisti sabendo que é baseado em uma história real você vê com outros olhos. 
É um filme extremamente forte, mas curti o olhar que foi dado. O foco não é a guerra, nem as mortes que mostram. Mas sim o conflito interno de um homem disposto a defender seu país com unhas e dentes.
Não sei muito bem o que dizer sem ficar dando spoiler... Achei bom e indico, mas tenho minhas reservas se merecia todas as 6 indicações ao Oscar.

E vamos ao look:



Não sei porque, fazia um bom tempo que não colocava uma roupa e me sentia 100% eu! Apesar de continuar bem fiel ao meu estilo durante toda a gravidez, parecia sempre que tinha alguma coisa diferente. O que não aconteceu com esse look!
-------------
Esse short jeans foi meu MEGA companheiro! Comprei quando estava com uns 5 meses e me acompanhou até os 9 de gestação!
Combinei com uma tshirt listrada básica, meu coletão militar - que sem dúvidas é uma das minhas peças preferidas da vida - e para dar uma graça, bolsinha de onça fazendo um mix bacana! Como não amar listras e onça?!? Sempre uma boa jogada para produções mais sem graça.
Nos pés meu slip on nude com spikes que da uma 'glamourizada' no look e só!

Tshirt: Renner | Colete: Zara | Short: Mom's | Slip On: Santa Lolla | Bolsa: Prefácio | Colar feito por ourives  | Pulseira: Life, Vivara