Na Telona + Look: Corações de Ferro

20 fevereiro 2015 | 10:30 5 comentários

Já que passei o Carnaval em casa, por que não ir ao cinema?!? Aproveitei a Terça Feira gorda e fui ver: 'Corações de Ferro'.



'Durante o final da Segunda Guerra Mundial, um grupo de cinco soldados americanos é encarregado de atacar os nazistas dentro da própria Alemanha. Apesar de estarem em quantidade inferior e terem poucas armas, eles são liderados pelo enfurecido Wardaddy (Brad Pitt), sargento que pretende levá-los à vitória, enquanto ensina o novato Norman (Logan Lerman) a lutar.'

Confesso que fui ao cinema por total 'convencimento' do meu marido! Ele ama esses filmes de guerra e desde que viu o trailler de Corações de Ferro pela primeira vez, encasquetou que queria ver de qualquer maneira.
Mas...mesmo sem esperar muita coisa, eu gostei!
É um filme de guerra e tem tudo que a gente espera...Muito tiro, bomba, sangue e pessoas feridas. Porém, tem um 'pano de fundo' mais humano, senti que o foco do filme são as historias de vida de cada soldado com seus dramas psicológicos e sofrimentos.
É meio clichê, mas indico! Se não tem agonia de muito tiro, é um bom filme.

E vamos ao look!!!



Agora no finzinho da gravidez estou tentando fotografar o máximo de looks possível! Tô querendo ter esses registros para o futuro  Massss a barriga está crescendo a cada dia e as dificuldades de se vestir estão cada vez maiores. Fora isso, na hora que parei para fotografar, começou uma ventania que não deixou meu vestido quieto!!!! Então ignorem as poses!rs

Voltando a dificuldade de me vestir - Fiquei mega feliz quando lembrei desse vestido - que já apareceu aqui no vídeo Comprinhas no Saara #02 -. Apesar de ser bem gipsy, combina bastante com meu estilo e é extremamente confortável.
Queria um look prático, então só peguei uma bolinha pequena e coloquei uma rasteira com pedraria.

Vestido: Bali One Bazar | Rasteira: Aquamar | Bolsa: Ateen para C&A | Brinco: Grippon | Anel: From | Óculos: Marisa

5 comentários

Write comentários
Geraldine
AUTHOR
20 de fevereiro de 2015 21:30 delete

Thaís, você fez um barrigão lindo! Que seja tudo maravilhoso na chegada do Tito, Deus abençoe seu parto!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
22 de fevereiro de 2015 01:20 delete

Os vestidos longos da Bali one, tbm são tão "longos" como os da Thaís arte?
Tenho alguns das Thaís arte, e vou ter q fazer midi deles, Pq tão numa altura ridiculaa, bem Maria jojoba sabe? E nem sou tão alta. Mas amo tanto essas lojas do Saara, apesar desse porém. Mas essa não conheco. Me fala da sua impressão dos comprimentos desses longos

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
22 de fevereiro de 2015 11:16 delete

Thaís,
Tu q sempre faz post com bastante informação de moda... E tem gosto (ao meu ver) relax, descolado, cool e rock (parecido com o meu) , e te agrada algumas extravagâncias... Rsss tu conhece a Sophie webster?
Conheci há pouco e enlouqueci !!! Tudo divino, colorido, criativo... Demais. Doida pra ela bombar e as lojas imitarem...cair no gosto do povo, nas fase fashions...
Fica a sugestão de um post.
Beijo

Reply
avatar
Thais Corrêa
AUTHOR
28 de fevereiro de 2015 14:05 delete

Oi!
Sim!!! São basicamente do mesmo comprimento... Eu sou suuuuuper baixinha, tenho 1,55m e sempre ficam certos ou até levemente pescando. Eu particularmente até gosto dele meio curto!

Beijos

Reply
avatar
Thais Corrêa
AUTHOR
28 de fevereiro de 2015 14:08 delete

Oi Má,

Conheço sim! Acho incrível, só não curto muito os saltos suuuper altos :(, mas adoro as cores e misturas.
Acho difícil cair no gosto geral e virar mania nas fast fashion...Mas de qualquer jeito também fico na torcida!

Beijos

Reply
avatar