Os últimos 3 filmes que assisti em casa | #01

28 janeiro 2015 | 10:30 Nenhum comentário

Vocês sabem que eu amo um cinema, né?!? Mas ultimamente ando super caseira e assistindo cada vez mais filmes em casa. 
Por isso resolvi preparar esse post contando para vocês o que achei dos filmes que assisti por último.


SEM ESCALAS    

'Durante um voo de Nova York a Londres, o agente Neil Marks (Liam Neeson) recebe uma série de mensagens SMS enigmáticas, dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos caso US$ 150 milhões não sejam transferidos para uma conta bancária. Inicialmente Beil não dá atenção à ameaça, mas quando o primeiro passageiro aparece morto ele inicia uma investigação em pleno avião sobre quem possa ser o assassino.'

Não é um filme sensacional, mas de certa forma eu gostei! Curto histórias que te prendem na cadeira - ou sofá, no meu caso - e foi exatamente isso que rolou. Me prendeu muito que só respirei fundo no finzinho. Ele vai degringolando e te deixando cada vez mais curioso, impossível abandonar no meio, sabe?
No fundo, no fundo, é beeeem água com açúcar, mas é uma distração ótima para um fim de semana preguiçoso.
Assisti pela Apple TV ;)

MAZE RUNNER - CORRER OU MORRER   

'Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas (Dylan O'Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.'

Ai ai ai! Não sei porque ainda insisto em acompanhar trilogias!rs Essa é mais uma distopia que mesmo 'sem querer', compete com Divergente e Jogos Vorazes.
Não li o livro, mas sei um pouco da história e estava bem curiosa para ver o filme. Infelizmente não consegui ir a tempo no cinema, mas semana passada aproveitei um domingo bem preguiçoso e aluguei!
Não é sensacional e me decepcionei um pouquinho...Apesar de ser longo, achei que a história foi contada de forma bem corrida. Não sei como serão os outros dois, mas para o primeiro achei que deu uma atropelada nas coisas. 
Está longe de 'ter mudado' a minha vida, mas é ok!
Assisti pela Apple TV ;)


THE PILL


'Fred, temendo ter engravidado Mindy após um caso de uma noite, sem proteção, finge ter interesse romântico nela e fica ao seu lado por 12 horas para ter certeza de que ela tome duas doses da pílula do dia seguinte.'

Apesar de não assistir muitas comédias românticas no Netflix, esse filme sempre aparecia nos meus recomendados...Até que um dia desses resolvi ver.
A história tem uma sinopse bem bobinha e comecei a ver sem esperar muito.
De fato não é nenhuma 'obra prima', mas me surpreendeu positivamente.
O enredo é beeeeem estranho, mas um estranho bacana, sabe? Desenrola de uma maneira bem legal e curiosa.
Quem curte filmes 'romantiquinhos' certamente vai curti!
Assisti pelo Netflix ;)