Na Telona: Invencível

23 janeiro 2015 | 10:30 Nenhum comentário

Uebbba! Segundo 'Na Telona' da semana!!!
Aproveitei o feriado e fui tirar 'meu atraso cinematográfico'. Estava  bem curiosa para ver Invencível e essa  foi a escolha.


'O drama retrata a história real do atleta olímpico Louis Zamperini (Jack O'Connell), que sofre um acidente de avião e cai em pleno mar. Ele luta durante 47 dias para reencontrar a terra firme e quando consegue é capturado pelos japoneses em plena Segunda Guerra Mundial.'

Posso dizer que esse filme foi a 'decepção do ano' :(
Conhecia a história de Louis Zamperini e desde que fiquei sabendo do filme, a ansiedade estava batendo mais forte.
A história é muito boa, extremamente forte, desumana e te faz questionar várias vezes se tudo aquilo é verdade. Em alguns momentos você prefere acre ditar que não aconteceu!
O que me decepcionou foi a forma como foi contada...Tinha  tudo para ser um daqueles filmes 'que muda sua vida'. Mas não foi! Não sei explicar muito bem, mas achei o filme raso/morno, sabe? Com uma história dessas  era quase impossível essa façanha. Porém, conseguiram :(
Fora as atuações  que em geral estão bem fraquinhas e meio 'canastronas'.  Mais uma vez Angelina Jolie deixou a desejar como diretora.

Acabei  saindo de  casa correndo e não levei a máquina  para registrar o look. Mas como tô querendo 'guardar' minhas produções gravidinha,  apelei para o celular mesmo! Ok?




Esse vestido é 'roupa de grávida' - até postei no Instagram um dia desses -! Apesar de ter achado a vida inteira uma coisa desnecessária, agora tô sentindo na pele a necessidade de roupas pensadas  para esse 'novo corpo'. Não vou me aprofundar muito nesse assunto, porque  tô escrevendo um post mais  focado. 
O fato é que tá meio complicado nesse finalzinho e tive que comprar um 'típico vestido de grávida' arrumadinho e confortável na medida! Não tenho nada para reclamar...Ótima compra.Passei noite  bem confortável ;)
Combinei com o colete clarinho para não ficar 'muito careta', rasteira + bolsa marrom e fui.


Vestido: Riachuelo | Colete: Pat Bo para C&A |  Rasteira: Zara  |  Bolsa: Gucci |  Brinco: Forever 21 | Pulseira: Vivara