Inspiração | Pé no Chão #03

07 janeiro 2015 | 10:30 1 comentário

Umas semanas atrás postei a 'segunda edição' do Inspiração Pé no Chão com a Betty!
Como teve bastante gente que gostou, hoje preparei mais um com outra blogueira que apesar de usar MUITO salto, abusa dos rasteiros: Chiara Ferragni!
Ela quando começou tinha uma pegada muito mais Barbie/Perua...Agora o estilo deu uma amadurecida e e tende para um lado bem mais cool que eu amo.



TÊNIS CANO ALTO - Ainda fica boba como esse tipo de tênis muda a cara da produção! Imaginem se ela estivesse com uma sandália de salto dourada. Super festa, né?!? Mas com o tênis fica tudo mais leve e despojado.
SLIPPER BRILHANTE - Uma forma de 'glamourizar' o calçado rasteiro, é apostar no brilho! Esse slipper ficou ótimo com a produção bem corriqueira: jeans + regata
TÊNIS BRANCO - Completamente apaixonada por esse look! Se não me engano, esse é um Superga de renda que ficou lindo, leve e feminino com o macaquinho estampado.
RASTEIRA BRILHANTE - Mais brilho nas rasteiras! O vestido mais festa, vai super bem para o dia a dia com uma rasteirinha poderosa.


CUT OUT BOOTS - Já disse e repito! Não há nada que deixe a produção 'mais cool' do que uma bota bacana de cano baixo.
SLIP ON - Falei um dia desses sobre eles pra vocês, né?!? Que tal essa produção com vestido de paetês?!? Linda e nada batida.
RASTEIRA TIPO BIRKEN - Essa rasteira também já apareceu em um 'Separados pelo Nascimento'! É linda, descontraída e muito confortável. Combina super bem com peças brancas e com 'cara de praia'.
BOTA CANO CURTO - Mais uma prova do poder da botinha! Aqui ela foi combinada com um vestido prata MEGA aparecido + jaqueta jeans = quero copiar!!!


RASTEIRA TIPO BIRKEN - Mais uma vez dando as caras! Ficou demais com esse vestido floral, né?!?
ALL STAR CANO ALTO - Tudo bem que esse All Star tem uma leve flat form...Mas mesmo assim não é salto, né?!? Calçado super curinga que vai bem com tudo. Vale apostar!
BOTA CANO CURTO - Mais uma opção de botinha! Essa é toda linda e poderosa com detalhes em correntes. Ficou super glamourosa nessa produção.
BIRKEN - E por fim uma das minhas sandálias preferidas! Em uma produção meio maluquinha, mas bem interessante! Short jeans + jaqueta cheiiiia de franjas. Bem descoladex, ne?

Gostaram de mais essa 'edição' do Inspiração Pé no Chão?!?
Não sei se vocês de fato se inspiram, mas posso garantir que eu me inspiro e muito!rs
Muito desses looks já estavam ou entraram agora para a pastinha de inspirações!

Bora ficar mais confortáveis e deixar o 'salto por obrigação' de lado!

1 comentários:

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
7 de janeiro de 2015 11:08 delete

Amei.
Super me inspiro tbm.
Vejo muitas meninas na ilusão de querer ser alta(????) no desconforto dos saltos, mas caindo literalmente no ridículo, na falta de noção, e numa "obrigação de mulher" de ser feminina e de salto.
Uma colega minha da faculdade fez monografia com esse tema, ficou de-mais!"
Beijo
Nina

Reply
avatar