5 Séries para assistir no Netflix nas Férias

21 janeiro 2015 | 11:00 4 comentários

Quem me conhece sabe o quanto eu amo séries! 
Se tiver psicopatas e assassinatos então...Amor puro, sincero e verdadeiro.rs 
Na questão séries, sou aquela pessoa sem limites...Que assiste, assiste e assiste sem parar. 
Por isso que posso dizer que desde que conheci o Netflix, minha vida mudou!rs 
Nada mais de ficar uma semana esperando episódio novo. Da para assistir a temporada inteira no mesmo dia - dependendo do seu grau de loucura! 

Como ultimamente tenho ficado mais em casa e assistido muita coisa, selecionei as 5 séries que tô assistindo non stop. Para dividir com vocês ;)

BREAKING BAD

'Walter White é um professor de química na casa dos 50 anos que trabalha em uma escola secundária no Novo México. Para atender às necessidades de Skyler, sua esposa grávida, e Walt Junior, seu filho deficiente físico, ele tem que trabalhar duplamente. Sua vida fica ainda mais complicada quando descobre que está sofrendo de um câncer de pulmão incurável. Para aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro que deixaria para sua família após sua morte, Walter usa seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina, uma droga sintética. Ele conta com a ajuda do ex-aluno e pequeno traficante Jesse e enfrenta vários desafios, incluindo o fato de seu concunhado ser um importante nome dentro da Agência Anti-Drogas da região.'

A série foi criada em 2008 e infelizmente já acabou...Mas a história é super atual e mega viciante. Do tipo que você começa e não para mais.
Eu já tinha assistido alguns episódios soltos, mas nunca tinha seguido as temporadas. E garanto...VALE A PENA! Virou o programa da noite  lá de casa. Pena que  acabou!
Ao todo são 5 temporadas que estão todas no Netflix! Um prato cheio para que começa assistir e não para mais :)


ORANGE IS THE NEW BLACK

'Orange is the New Black baseia-se na história real de Piper Chapman, uma mulher cuja vida aparentemente perfeita é virada de cabeça para baixo, quando deve cumprir pena em um presídio feminino por crime de tráfico de drogas cometido há anos.'

Eu tenho uma 'tendência' a fugir das séries mais bombadas, mas comecei por acaso a assistir OISTNB e me apaixonei!
Ela não é 'meu tipo' de série...Prefiro policiais, mas tem cenas tão únicas que se torna uma delícia de ver.
Adoro o fato da série não ser linear, ela se passa no momento em que a Piper está presa, mas tá sempre voltando ao passado e explicando alguma coisa. VICIANTE! Por enquanto só tem duas temporadas :( Tudo indica que esse ano tem mais!!!! Ueeeeba!!!


BONES

'A série "Bones" gira em torno da Dra. Temperance Brennan, uma exímia antropóloga forense que trabalha no Instituto Jeffersonian e cujo passatempo é escrever romances policiais. Ela é chamada para ajudar nas investigações policiais de assassinato sempre que não é possível identificar a vítima pelos métodos tradicionais, seja porque o corpo está decomposto, foi carbonizado ou está totalmente desfigurado. O talento e a experiência de Brennan recaem em sua grande habilidade de desvendar as pistas ocultas que se escondem por trás do cadáver e/ou ossada das vitimas.'

Minha série VÍCIO total do momento!
Foi criada em 2005 e ao todo são 10 temporadas. Assistia aleatoriamente na TV e só de uns meses pra cá comecei acompanhar todos os episódios.
Tem aquele fundo policial que amo, mas ao mesmo tempo tem um humor meio ácido, histórias de arrepiar e é um pouco menos 'técnico' que os CSI's da vida.
Vale a pena!!!


THE KILLING 

'Em Seattle, a detetive Sarah Linden (Mireille Enos) está em seu último dia de trabalho, antes de partir com seu filho, Jack (Liam James), para encontrar seu noivo em Sonoma. O substitúto de Sarah, Detetive Stephen Holder (Joel Kinnaman), está pronto para assumir o cargo, quando eles atendem a uma chamada de um policial em carro de patrulha, que encontrou um casaco manchado de sangue em um campo. O corpo da garota desaparecida, Rosie Lauren, é encontrado no porta-malas de um carro registrado no comitê de campanha do vereador Darren Richmond (Billy Campbell), que está concorrendo a prefeito. Linden, então, adia a sua partida, supostamente por uns dias, até que o caso seja resolvido.'

Diferente da maioria das séries policiais que já acompanhei, 'The Killing' não tem um caso por episódio e sim um por temporada.
Ao principio parece meio estranho, mas na pratica funciona muito bem e te prende de uma maneira ÚNICA!
É uma produção original do Netflix e só tem 4 temporadas...O que é uma pena! Assistiria pelo menos mais umas 10!rs  


AMERICA'S NEXT TOP MODEL

Acho que quase todo mundo conhece esse reality, né?!?
O programa criado por Tyra Banks, mostra uma competição para chegar no próximo top model americano.
Assistia anos atrás na Sony e há uns meses descobri que tem alguns ciclos no Netflix!!!!!! Confesso que minha vida PAROU!!! 
Já fui muito viciada em realities shows, mas com a correria do dia a dia acabei deixando de lado e ocupando meu tempo com outras coisas... Agora que tô com um pouquinho de tempo a mais, tive uma recaída!
Comecei assistindo pelo Ciclo 20 que foi o primeiro que mesclou homens e mulheres, fui para o Ciclo 19, que são só universitárias e agora tô no Ciclo 18 que é americanas X britânicas!
Tô triste que só tem esses disponíveis :( Espero que em breve liberem as temporadas passadas.

UFA! Esses são os meus 'últimos vistos'! Mas como sempre tem um espaço para mais um programa, quero sugestões de vocês. O que vale a pena assistir?!?

4 comentários

Write comentários
Camila Rocha
AUTHOR
21 de janeiro de 2015 15:46 delete

Ai amo séries!!! Essas mais conhecidinhas sempre fico com um pouco de preguiça de acompanhar mas adoro "ANTM". Das que eu assisto e recomento é Girls, Revenge e Beauty and the Beast. A última é mais nesse estilo que vc curte de suspense, policial e um toque de romance mas as outras duas também são ótimas!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
22 de janeiro de 2015 17:10 delete

Corrigindo: Breaking Bad tá completa no Netflix (a quinta temp tem 16 episódios) - tinha sido dividido em 8+8. E The Killing tem 4 temporadas disponiveis. Bjs e saúde para vc e para o Tito!! Angelita

Reply
avatar
Thais Corrêa
AUTHOR
22 de janeiro de 2015 17:47 delete

Oi Angelita!!!

Obrigada pelo carinho e pela correção!!!!! Beijos

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
22 de janeiro de 2015 18:29 delete

Thaís,
To com essa Netflix aqui desde sexta feira, e foi a pior coisa q já fiz na vida. Pq não faço mais nada!!! Ô coisa maravilhosaaaaaa!
Tbm assisti ANTM, somente alguns, mas fiz o oposto de vc, comecei do 18, e só vi alguns, Pq não consigo parar d ver orange is the new... Em 1 dia desse feriadao, assisti a 1 temporada toda. Muita loucura, né?
Mas como é bom assistir direto e sem comerciais, sem ter q esperar a próxima semana e etc .??
Beijos e sorte
Marina

Reply
avatar