Dias Perfeitos, Raphael Montes

02 agosto 2014 | 12:10 Nenhum comentário

Faz um bom tempo que não falo de livros aqui no AT, mas um tempinho atrás li um livro que me surpreendeu tanto que PRECISEI compartilhar com vocês.... É o Dias Perfeitos do Raphael Montes.
Esse é o segundo livro publicado do escritor super jovem - o primeiro é 'Suicidas' e já tá na minha wishlist -, comprei meio aleatoriamente, folheando em uma livraria. Li a sinopse e fiquei muito tentada a ler.




Conta a história de Téo, que é estudante de medicina, super solitário que cuida da mãe paraplégica e tem certa 'obsessão' por dissecar cadáveres nas aulas de anatomia.
Em uma festa que vai com a mãe, conhece Clarice, uma menina jovem, livre e um tanto 'doidinha' que deseja ser roteirista de cinema e está trabalhando em um road movie sobre três amigas que se chama 'Dias Perfeitos'.
Clarice não da muita bola pra Téo e rapidamente ele se mostra completamente obcecado por ela! Obcecado de forma doentia, mesmo!
Não vou contar mais para não estragar a leitura de vocês!

É um 'romance' policial cheio de suspense que te prende muito e te assusta por vários momentos!
Eu sou apaixonada por série tipo Criminal Minds e enquanto lia imaginava Téo como um personagem da série. Me apeguei muito!rs

Minha única critica é ao 'final' da história. A última página eu amei! Mas acho que poderia ter um desenrolar diferente até chegar nos 'finalmentes'...


Enfim...Se você curte esse tipo de leitura, Dias Perfeitos é um livro obrigatório! Se tiver a oportunidade, não deixe de ler...

Gostam desse tipo de post?
Quer que conte de mais livros?