BB Cream 9-in-1, Rimmel

01 agosto 2014 | 11:00 Nenhum comentário

Dando continuidade aos produtos que trouxe de Santiago, hoje vou falar sobre o BB Cream 9-in-1 da Rimmel.
Comprei na farmácia Ahumada no shopping Costanera Center. Paguei 4990 pesos chilenos que da uns R$20. 
Achei um preço bem ok e como nunca tinha testado os produtos de pele da Rimmel, achei que valia a pena.


'O primeiro 9-in-1 Skin Perfecting Super Makeup da Rimmel. 9 Resultados em 1: Funciona como Primer, hidrata, minimiza poros, esconde, cobre, suaviza, matifica, ilumina e ajuda a proteger. Fórmula ultra leve e confortável, acabamento 100% natural. Com SPF 25'

Peguei essa descrição no site da marca e lendo 'as promessas', gostei ainda mais do produto e achei que cumpre muito bem!
Vamos as 9 promessas:
- PRIMER - Sim! Funciona muito bem como primer, preparando a pele para receber a maquiagem.
- HIDRATA - Minha pele é mista e hidratou ok...Nada suuuuper hidratante!
- MINIMIZA POROS - Para mim essa é uma das funções do primer, que esse BB Cream cumpre! Ameniza bastante a aparência de poros dilatados.
- ESCONDE, COBRE E SUAVIZA - SIM!!! Cobertura de média para alta - se tratando de um BB Cream -. Vamos ao antes e depois...


As marquinhas do meu rosto ficaram bem mais 'escondidas', cobriu super bem e suavizou lindamente. No antes e depois fica bem claro como ele deixa o rosto bem mais uniforme.

- MATIFICA - Eu digo que sim...Mas levem em conta que não gosto da pele extremamente seca! Diria que ele matifica na medida.
- ILUMINA - Super simmm! Esse foi um dos pontos que mais gostei! Ele deixa a pele sequinha, mas com uma aparência natural e saudável.
- PROTEGE - Tem FPS 25, então protege sim...Mas não fico só com ele! Pro sol aqui do RJ acho 25 um fator baixo.

Ufaaaaa! Aprovei!
Ele tá disponível em três tons e infelizmente não vende no Brasil...Uma pena! São produtos bem legais com preços ótimos. Mas #ficaadica para quem viaja e o bom é que a marca vende em países mais pertos da gente como Argentina e o próprio Chile!

Mostrei todos os produtos AQUI!
E já saiu resenha do BB Cream da Garnier AQUI!