Na Telona + Look: O Grande Hotel Budapeste

22 julho 2014 | 10:30 Nenhum comentário

Fazia tempo que eu não saía de casa especificamente para ver um filme desejado! Os últimos que assisti foram por pura "comodidade". Mas dessa vez foi diferente, sai de casa para ver lá longe o novo filme de Wes Anderson: O Grande Hotel Budapeste!



"No período entre as duas guerras mundiais, o famoso gerente de um hotel europeu conhece um jovem empregado e os dois tornam-se melhores amigos. Entre as aventuras vividas pelos dois, constam o roubo de um famoso quadro do Renascimento, a batalha pela grande fortuna de uma família e as transformações históricas durante a primeira metade do século XX."

Não sei se já falei isso por aqui, mas tenho uma afeição muito grande pelo Wes Anderson! O que me ganha de cara é a estética, que é única e fenomenal, mas felizmente as histórias também costumam ser ótimas.
E O Grande Hotel Bupadeste não foge da regra. Leve, com um toque de humor super particular! Te prende de maneira única.
Não é um filme que vai MUDAR a sua vida, mas é simplesmente uma delicia de se ver. SUPER INDICO!
Não tá passando em todos os cinemas, mas vale a pena conferir. 

E vamos ao look que não tem lá muito a minha cara, mas que curti!


sei que esse 'cenário'  tá meio ruim...mas é o que tinha!rs
Nunca usei TANTO uma calça preta! Essa é mega confortável e não para no closet.
Estava meio preguiçosa e queria uma coisa confortável. Acabei optando pela tshirt, que é bem soltinha e tem uma estampa que eu amo que alegra qualquer look.
Para não ficar muito largadinho, coloquei o blazer colorido que deu uma cara toda cool para a produção e ainda me esquentou.
Nos pés sapato arrumadinho de salto baixo e minha bolsa do coração azul, que fez um contraste bacana com o blazer. Tai! Gosto muito de verde + azul.
Simples, sem nenhuma firula mas bonitinho....

T-Shirt: Urban Outfitters | Blazer: Zara | Calça: Forever 21 | Sapato: Juvia ( Petrópolis) | Bolsa: Louis Vuitton | Colar feito por ourives | Batom: 753 Fashion, Dior