Atacama Style!

09 julho 2014 | 10:30 3 comentários

Já contei para vocês que não rola muita produção para looks no Atacama!
O clima não colabora - muito frio de manhã e a noite/sol a tarde - e os passeios 'exigem' roupas confortáveis e práticas, já que rola caminhadas, subidas, descidas em terrenos irregulares e por ai vai.
Além disso o 'centro' de San Pedro é todo de terra batida, cheio de buraquinhos e pedras...

Não me 'produzi' nenhum dia, mas em uma tarde acabei fotografando a produção e queria mostrar para vocês uma roupa boa e prática para uma tarde de sol.


Confesso que a calça preta não é a melhor opção! Você vai andando na terra, levantando uma poeira e a calça no fim tá 'meio russa'. Mas como eu tinha levado, quis usar assim mesmo!
Combinei com a tshirt basiquete com estampa legal e mesmo a tarde que é mais quente, na sombra rola um ventinho frio. Então é importante uma camisa grossa como essa ou um cardigã/tricot.
Sei que esse tênis/bota é a coisa mais horrorosa do mundo, mas se eu tivesse que listar os itens imprescindíveis para levar para o Atacama, ele estaria em primeiro lugar!
Como disse lá em cima,  os terrenos são muito irregulares e sem dúvida esse é o calçado perfeito, solado grosso que não derrapa e protege o calcanhar. Fora que ainda da uma esquentadinha quando o frio pega. É feio, eu sei, mas super necessário!
E outro item SUPER necessário é um bom óculos escuro! Esse ai nem é dos mais escuros, mas protege bem e é confortável! Você usa o dia inteirinho...
Emfim... Prático e funcional!

Tshirt: Farm | Camisa: Renner | Calça: Leader | Tênis: Timberland | Óculos: Ray Ban


3 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
9 de julho de 2014 13:26 delete

Tu sabes o modelo desse ray ban???

Reply
avatar
Ítala
AUTHOR
9 de julho de 2014 17:47 delete

Oi Thais
o look ficou muito bonito (mesmo vc tendo razão sobre o tênis)
e super apropriado.
Arrasou!

bjs

Reply
avatar
Thais Corrêa
AUTHOR
9 de julho de 2014 21:23 delete

Oi!
É o Ray Ban Cats 1000!

Beijos

Reply
avatar