Trip Tips | Cancun: Isla Mujeres

04 junho 2014 | 11:30 3 comentários

Com alguns meses de atraso, tá aqui o último post com dicas de Cancun!
Tivemos pouquíssimo tempo na cidade, mas meu marido não abriu mão de fazer o nado com os golfinhos. Confesso que eu nem estava tão animada, mas acompanhei, é claro!
Lá tem dois lugares que prestam esse serviço, o Xcaret e a o Dolphin Discovery que fica em Isla Mujeres. Seguimos a dica de alguns amigos e optamos pela Isla Mujeres.

Compramos um pacote com o Nado com Golfinhos (que é no Dolphin Discovery) + El Garrafon VIP. Não lembro ao certo o preço, mas é bem caro... acho que uns US$150 por pessoa.

A primeira parada é para o nado com os golfinhos que meu marido estava LOUCO para fazer.


Sei que muita gente vai me achar chata....É legal mas não amei... É uma coisa muito mecânica... O treinador te diz todos os passos: 'Agora você vai segurar o golfinho e virar a bochecha esquerda para ele beijar.' E tem que fazer isso tudo sempre olhando para a fotografo que fica próximo. Se você não olhar, eles insistem até 'ter a foto perfeita'.

Achei tudo bem desanimado... Esperava ter uma experiência única, mas sai de lá bem chocha! Meu marido que estava super animado, até que gostou...

Mas...Se você gosta de animais, não pode deixar de fazer. Corre o risco de voltar para casa e se arrepender.



A vista de lá é incrível! Vários coqueiros e aquele mar inacreditável! Para ajudar, estava um dia lindo com céu super azul.

Depois de nadar com golfinhos, dar uma relaxada e almoçar, partimos para o Garrafon.

Que é um Parque PARADISÍACO e INACREDITAVELMENTE maravilhoso! Lindo de doer que fica na Isla Mujeres.



Tem snorkel, caiaque, tirolesa, tour de bicicleta e piscinas lindas.
Compramos o 'pacote VIP' e não indico muito! Com esse pacote você tem direito a armários - com o pacote simples tem que pagar -, um buffet - que não tem quase nada diferente do normal e jacuzzis privativas. 



Não aproveitamos nada porque preferimos conhecer a Isla Mujeres e isso sim super indico! Cancun é bem turistão e você acaba nem se sentido no México, mas na Isla Mujeres não. É uma Ilha bem pequena e suuuper local. 



Vale a pena sair do Garrafon e dar uma voltinha pelo centro.
Sentamos em um barzinho na beira da praia e tomamos uma margarita + nachos! MARAVILHOSO! Queríamos ter ficado mais tempo por lá...Foi o momento que mais nos sentimos no México.



Depois voltamos ao parque e ficamos fazendo nada!rs
A piscina com fundo infinito de frente para o mar é surreal de deliciosa. Da para passar a tarde toda lá...Fácil, fácil...

Acho que é isso...
desculpem a quantidade de fotos, mas é tudo tão iluminado e lindo que não resisto!rs

Resumindo, é um passeio que vale muito a pena fazer! Se estiver de viagem marcada para Cancun, pode colocar Isla Mujeres na sua listinha.

E por fim, peguei todos vídeos - que foram poucos! -que fiz durante a viagem e fiz um videozinho! Da para ter um gostinho do clima delicioso que foi por lá.
Espero que gostem!





3 comentários

Write comentários
Joelma Salles
AUTHOR
4 de junho de 2014 14:48 delete

Oi Thais,que lugar lindo é um paraiso ,e suas photos ficaram lindas ...bjs

Reply
avatar
Josi
AUTHOR
4 de junho de 2014 22:43 delete

Amei as dicas Thais! Estou indo pra Cancun em novembro e ja coloquei Isla Mujeres como passeio certo! Sempre vejo foto das pessoas nessa piscina de borda infinita, mas isso eh pago? Bjos!

Reply
avatar
Thais Corrêa
AUTHOR
5 de junho de 2014 11:24 delete

Oi Josi!
Você paga para entrar no Parque El Garrafon e pode usar tudo! Beijos

Reply
avatar