Na Telona + Look: Yves Saint Laurent

02 maio 2014 | 11:00 2 comentários

Domingo tirei o dia para assistir um filme que tava desejando muito: 'Yves Saint Laurent'.


'Paris, 1957. Com apenas 21 anos, Yves Saint-Laurent (Pierre Niney) é chamado cuidar do futuro da prestigiosa grife de alta costura fundada por Christian Dior - falecido recentemente. Depois de seu primeiro desfile triunfal, ele vai conhecer Pierre Bergé (Guillaume Gallienne) e este encontro irá abalar sua vida. Amantes e parceiros de trabalho, os dois se associam a fim de criar a grife Yves Saint Laurent. Apesar de suas obsessões e demônios interiores, Saint Laurent vai revolucionar o mundo da moda com sua abordagem moderna e iconoclasta.'

Não esperem um filme todo fofinho que trate só de moda! É claro que a moda é uma parte bem expressiva, mas a história é muito mais forte e profunda que isso.
É contada pelo companheiro de Yves, Pierre. Achei uma abordagem diferente e bem pessoal. A vida do casal é sem dúvidas o foco principal da história.
YSL teve uma vida bem conturbada e cheia de altos e baixos. Uma coisa bem #vidaloka!
Tenho certeza que muita gente vai se chocar e até não gostar do filme, mas eu saí do cinema bem satisfeita e sim um pouco 'mexida'.
Não AMEI, indico, mas vá de cabeça aberta, tá?!?

E vamos ao look beeeeem mulherzinha!


Tinha acabado de comprar essa saia e estava louca para estrear. É do jeito que gosto! Rodadinha, curta e com caimento bacana.
Optei por uma produção bem clássica e combinei com a camisa de poás. Que por ser de cetim, deu um contraste bacana com a malha da saia.
O oxford quebrou um pouco a cara 'girlie', trouxe um ar mais masculino e pesado.
Os óculos p&b deram uma carinha mais divertida/atual e a clutch branca - que tô apaixonada! -, finalizou lindamente! Stressed, but well dressed!

Camisa: Super Suite 77 para Nag Nag | Saia: Grippon | Oxford: Andarella | Clutch e Óculos : Zara 

2 comentários

Write comentários
2 de maio de 2014 18:28 delete

Ai q oculos lindoooo!
Gamei!
Muito perfeito!
E o look tá demais de lindo.
bjo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Carla Moreira
AUTHOR
3 de maio de 2014 05:32 delete

Adorei, Thais! Vou assistir ao filme sim. Já estava pensando em ver. O look ficou super fofo e feminino. Gostei muito. Parabéns!

Reply
avatar