FIT AT: Nike Sportwatch

05 março 2014 | 10:30 3 comentários

Desde que comecei a correr – uns 2 anos atrás – queria muito um relógio com GPS para me auxiliar.

Estive por várias vezes paquerando os relógios Garmin, mas confesso que apesar de ‘toda tecnologia’, acho o bichinho cinza/preto (sei que até rola um rosa...) tão sem graça...Por isso sempre desistia de comprar.
Até que descobri o Sportwatch da Nike
Que tem um modelo lindo, com um formato retangular diferente e várias cores! Eu que sou suuuper discreta, escolhi esse amarelo/neon.



Peguei as descrições no site da Nike:
O Nike+ SportWatch GPS reforçado com Tom Tom® oferece localização por GPS e te lembra até mesmo de correr. Com um visor personalizado e a capacidade de rastreamento interior, você pode usar na estrada, trilha, esteira ou em qualquer outro lugar.
O GPS funciona com o Sensor Nike+ para rastrear precisamente sua distância, ritmo, tempo e calorias queimadas, em ambientes fechados ou externos.
O relógio faz com que você se lembre de correr com Run Reminders, armazena seu histórico Nike+ (até 5 corridas) e mantém abas em seus registros pessoais.
Carregue seus resultados em Nikeplus.com para analisar suas corridas — incluindo rotas e elevações — e determinar metas.
Você também pode obter informações sobre a condição de seu coração adquirindo um Polar Wearlink+ Transmitter.

Eu sou apaixonada pelo meu e uso quase que diariamente! É perfeito para correr na rua e marcar a km. 
Na esteira, se for em local fechado, você tem que colocar no tênis um dispositivo pequenininho para marcar. Funciona super bem!

Fora isso, uso em outras atividades para checar os batimentos cardíacos. Meus treinos são muito focados em acelerar o coração. Por isso é tão importante!

Fora que é INCRÍVEL, depois daquela aula matadora, você olhar no relógio e ver que eliminou umas 1000 calorias. Super animador!

AH! Ele não é a prova d´água :( Pode ser molhado, se estiver correndo na chuva tudo ok! Mas não pode ser mergulhado...

A parte chata,  é que aqui no Brasil ele é bem carinho...R$700!
Meus pais me trouxeram de Paris e saiu bem mais em conta e acredito que nos EUA seja ainda mais barato. Vale a pena encomendar com aquela amiga viajante.

Para quem correr - ou quer começar a correr - é um estimulo e tanto! É claro que não precisa ser esse, mas um relógio com GPS é uma 'mão na roda'

3 comentários

Write comentários
Priscilla
AUTHOR
5 de março de 2014 16:34 delete

É mto mais em conta comprar fora...meu marido tá querendo comprar, mas vai ter q ser fora do país mesmo.

bjs
www.blogdapriscilla.com

Reply
avatar
Dani Germano
AUTHOR
9 de março de 2014 14:27 delete

Ah, ainda tô num caso de amor e ódio (pelo preço!) com esse relógio.. Uma dúvida: para marcar os batimentos cardíacos basta usar o relógio? Ou precisa usar aquela 'fita' também?

Beijo!

Reply
avatar
Thais Corrêa
AUTHOR
11 de março de 2014 18:37 delete

Oi Dani!
Precisa da fita simmmm!
É da Polar para Nike.

Beijoss

Reply
avatar