Minha experiência com o X-Tenso

08 janeiro 2014 | 10:30 2 comentários

Algumas pessoas me perguntaram sobre o que achei do X-Tenso da L'Óreal que fiz um tempinho atrás. Achei melhor contar logo tudinho por aqui!

Vamos lá:
Meu cabelo NÃO é cacheado. Ele é bem volumoso e tenho bastante cabelo. 
Adoro o jeito que ele é do meio pra baixo, mas a raiz sempre me incomodou um pouco. Tem um volume estranho e faz umas ondinhas em lugares indesejados.
Por isso comecei a fazer essas escovas loucas que dão mil nomes por aí! 
Focando na raiz e no final do tempo dava uma puxadinha de nada para as pontas. Sempre curti o resultado, mas sempre saia muito rápido! Lavo o cabelo todos os dias e o efeito das escovas saiam em praticamente um mês. 
Dai veio o meu interesse pelo X-Tenso, o alisamento da L'Óreal. Diferente dessas escovas que vemos por aí, ele é um alisamento definitivo. Só vai sair conforme o cabelo vai crescendo.

Pesquisei bastante e decidi fazer no Werner do West Shopping que tem uma equipe que gosto e confio.
Pedi a mesma coisa: enfoque na raiz! Tenho pavor de perder o movimento das minhas pontas e ficar com a aquele cabelo SUPER esticado! Esse nunca foi o meu intuito.
E foi isso que a Suely fez! Deixou bastante tempo só na raiz e do meio pro fim puxou até a metade dos fios e não chegou nas pontas.
Demorou bastante, para os meus padrões apressados, umas 2 horas e por fim sai de lá escovada e satisfeita.


Mas....depois que lavei a histórica mudou um pouquinho!
O cabelo ficou de fato liso, mas não um liso bonito! Achei o resultado com uma cara super artificial, e como eu já sabia e esperava, detonou muito o cabelo! 
Lá mesmo no Werner fiz uma cauterização, mas não ajudou muita coisa....
Tô fazendo hidratação power toda semana em casa com produtos bons e o cabelo ainda esta longe de ficar com uma 'cara saudável'.
Não vou falar que me arrependi, acho que é muito cedo! Mas não amei o resultado! Esperava uma coisa bem diferente de um cabelo com muita cara de alisado e detonado. Ficou parecendo que meu cabelo era super crespo e fiz um mega alisamento.
Quem ta pensando em fazer, deve levar muito em conta o quão liso quer o cabelo e se vale ser lisa a qualquer custo! 

2 comentários

Write comentários
Dayna
AUTHOR
9 de janeiro de 2014 09:42 delete

Oii Thais!

Fiz semana passada e to quase totalmente arrependida (hahaha)! Sério, qual creme vc ta usando?! Meu cabelo tá muito chapado e realmente é um liso diferente!
Enfim...agora é esperar pra ver!
Beijos!

Reply
avatar
Thais Corrêa
AUTHOR
10 de janeiro de 2014 11:50 delete

Oi, Dayna!

Aiiiiii....Decepcionante, né?!?
Vou fazer um post falando de como tô tratando, mas tô usando a linha para Progressiva da Bio Extratus.

Beijos

Reply
avatar