Novos Perfumes: Prada & Valentino

03 outubro 2013 | 11:30 1 comentário

Gente!!! Quem consegue passar pelo free shop e não arrematar um perfuminho?!? 
Eu NUNCA consigo! Sempre sou seduzida por uma novidade e pimba...Vou lá e arremato. 

Acredito que eu já tenha falado por aqui que sou uma pessoa de perfume doce. Já usei os suuuper melados, mas hoje em dia a combinação do calor carioca + alergia, não me permitem! Então acabei migrando para os 'docinhos' e essas foram as minhas duas últimas aquisições.




Prada Candy L´Eau 
'Essa alegria de viver resulta em uma fragrância Floral Oriental. Notas alegres e deliciosamente viciante. O perfume começa com a energia dos cítricos italianos, a mandarina da Sicília e o limão orgânico. Se desenvolve para um radiante buque floral com ervilha doce. Com um toque final característico do trio ícone de Prada Candy - Musc, Benjoim, Caramelo.' 
Já tive o Prada Candy 'normal' e curti bem mais essa versão L´Eau. É bem mais leve, agradável e fresca. 
Da para usar tranquilamente no dia a dia. 


Valentina Aqua Floreale 
'A fragrância é um floral italiano refrescante que mistura o frescor luminoso da Bergamota de Calábria e do Neroli, o floral espumante do Buqué de flores brancas e Mimosa e a sensualidade suave do âmbar e Patchouli.' 
Também é uma versão mais leve do Valentina. 
Estou completamente apaixonada por esse! É incrível como ao mesmo tempo que é doce, consegue ser fresco. Comprei tens uns 3 meses e já tá pra lá da metade.

Fica a dica para quem curte perfumes levemente doces, procurar as versões 'fresh'! As marcas tem apostado bastante nisso e tem acertado. 
Eu, pelo menos, tô curtindo!

1 comentários:

Write comentários
Gaby Lins
AUTHOR
4 de outubro de 2013 10:50 delete

adorei saber que esse Prada é mais leve. Experimentei o candy normal e achei forte demais. vou experimatr esse agora!!!

Reply
avatar