Dourada!

09 outubro 2013 | 10:30 3 comentários

Ai gente...antes de mostrar esse look, deixa eu contar um 'drama' para vocês... 

Desde que fui convidada pra esse casamento, decidi que não ia comprar um vestido novo. Fazia uns 4 meses que tinha comprado um vestido lindo todo de paetê na Ateen Off, para ir a outro casamento. 
Usei o vestido na ocasião, lavei e guardei no armário. 
Nessa sábado de manhã (dia do casamento!), resolvi experimentar o vestido para escolher os acessórios e inacreditavelmente o vestido nada cabia mais em mim!!!! 
Na hora entrei e pânico e tive certeza que tinha engordado MUITO! Fui correndo no Instagram procurar a foto de quando usei o vestido e me assustei.... Era outro vestido! Acabei constatando que não tinha engordado tudo aquilo e sim, que o vestido tinha encolhido e muito! Ele tinha a manga bem longa, um três dedos acima do meu punho, e agora está na altura do cotovelo! Tinha usado com um cintinho e puxei pra fazer um blusê e agora ele está MEGA curto e justo! Um horror! Me assustei muito! 
 Ai bateu o desespero! O casamento era naquela noite e eu não sabia o que ia vestir... 

Fui caçar no meu armário e encontrei um vestido que comprei na liqui da Maria Filó que estava 'na fila' da costureira para encurtar um pouquinho. Experimentei e ! Achei que era perfeito pra ocasião. 


Então? De acordo para um casamento, né?!? 
Acabei me apaixonando pelo vestido nesse comprimento e com certeza não quero encurtá-lo mais! 
Complementei com essa carteira bordada liiinda de viver. 
Fiquei muito na dúvida de qual sandália usar, mas fiz uma 'enquete' no Instagram e a preta ganhou! Quando experimentei, achei que super ornou com a carteira. 
Tenho HORROR de passar frio, então acabei levando esse blazer de paetês que tem um tom bem parecido com o do vestido e fez um contraste de texturas bacanas. 
Acabei deixando o cabelo (novo!) solto e achei que pedia um brinco, não tinha muita opções...Então foi esse dourado mesmo! Deu um brilho no meio da cabeleira preta. 
Ah! O Batom é o Diva da MAC e acho que deu uma cara bem diferente e trouxe personalidade para a produção.


Vestido: Maria Filó | Blazer: Traxy | Sandália: Ateen | Carteira: Karemello | Brinco: Pink Biju | Anel: Espaço Chic

Alguma dica pra salvar meu vestido de paetê encolhido?!?
Viajei ou fui de acordo?

3 comentários

Write comentários
Simone Tressi
AUTHOR
9 de outubro de 2013 11:27 delete

Canso de passar por esse problema de roupa que encurta depois de lavar. E sim, sempre penso se não fui eu que engordei, mas quando a gente raciocina e vê que as outras roupas estão cabendo, percebe que foi o danado do vestido que encolheu mesmo. Uó. http://loucadebatom.blogspot.com.br/2013/05/look-querida-encolhi-o-vestido.html

Reply
avatar
Bruna Marcela
AUTHOR
9 de outubro de 2013 11:35 delete

Achei o vestido e a bolsa maravilhosos, mas acho que a sandália poderia ser mais delicada.. Esse modelo que você usou é bonito, mas acho que não combinou assim, 100% com o vestido sabe? Minha opinião. Mas A bolsa é maravilhosa!

Beijos

http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

Reply
avatar
Christiane
AUTHOR
12 de outubro de 2013 21:44 delete

Ficou absolutamente perfeito, tudo, vestido, casaco e acessórios. Linda de viver. bjs

Reply
avatar