Na Telona + Look: Se Beber, Não Case! Parte III & Faroeste Caboclo

31 maio 2013 | 10:26 3 comentários

Fazia tempo que o 'Na Telona' não aparecia por aqui, né?!? 
Andava com a vida meio enrolada e nenhum dos filmes que estavam em cartaz, atiçou minha curiosidade... Mas aproveitei o feriado de ontem e tirei o atraso! 
Vi logo dois filmes!!! 
Comecei o dia com: 'Se Beber, Não Case! Parte III'.


'Alan (Zach Galifianakis) está deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug (Justin Bartha) sugere que ele vá até um lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um novo homem. Alan apenas aceita a sugestão após Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) concordarem em levá-lo, juntamente com Doug. É o início de uma nova viagem do quarteto, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de Marshall (John Goodman). O malfeitor está atrás de Chow (Ken Jeong), que lhe aplicou um golpe milionário, e acredita que os amigos ainda possuam contato com ele. Após sequestrar Doug, Marshall dá a Alan, Stu e Phil um prazo para que encontrem Chow e devolvam as barras de ouro por ele roubadas, caso contrário todos morrerão. O que o trio não esperava era que, para reencontrar Chow, teria que ir até Tijuana, no México, e também em Las Vegas.' 

A crítica tá metendo o pau... Mas continuação pra mim é isso! Nunca vai chegar aos pés do primeiro, mas da para dar boas risadas. 
É muita bizarrice junta que acaba sendo hilário. Total besteirol, mas vale para dar uma relaxada! 

Depois de estar bem relax, partimos para: 'Faroeste Caboclo'.




'João (Fabrício Boliveira) deixa Santo Cristo em busca de uma vida melhor em Brasília. Ele quer deixar o passado repleto de tragédias para trás. Lá, conta com o apoio do primo e traficante Pablo (César Troncoso), com quem passa a trabalhar. Já conhecido como João de Santo Cristo, o jovem se envolve com o tráfico de drogas, ao mesmo tempo em que mantém um empregro como carpinteiro. Em meio a tudo isso, conhece a bela e inquieta Maria Lúcia (Ísis Valverde), filha de um senador (Marcos Paulo), por quem se apaixona loucamente. Os dois começam uma relação marcada pela paixão e pelo romance, mas logo se verá em meio a uma guerra com o playboy e traficante Jeremias (Felipe Abib), que coloca tudo a perder.' 
O filme foi inspirado na música a Legião Urbana e fiquei feliz de ver que não é nada literal. 
Tem algumas cenas fortes e apesar de ser meio pertubador é bem raso. Acho que se não tivesse o pano de fundo da música, daria para ir muito mais longe! 
Mas é bom! Indico! 
Dois filmes bem diferentes, mas bons! 

E por fim meu look... Não consegui fotografar direito, mas tirei aquela famosa fotinho no espelho!rs

 

Tem muita gente falando que tá um frio danado por ai. Mas aqui no RJ, a temperatura tá uma delícia! Sol com um ventinho. Da para sair de pernocas de fora tranquilamente!
Comecei o look pela parka, estava louca para usar! Tem uma cor linda e esses bordados deusos no bolso.
Como queria colocar essa bota estampada, optei por uma regata de cor neutra e  pelo short jeans que não tem errada!
Finalizei com a bolsa verde que conversou com os bordadinhos.  Simples com um charminho!


Parka e Regata: Lolah | Short: Zero Zen | Bolsa: Farm | Bota: Zara

3 comentários

Write comentários
Pamela Cezar
AUTHOR
2 de junho de 2013 02:14 delete

Adorei teu look, muito lindo! Estou me programando para ir no cinema assistir o Se Beber não case parte 3. Aqui no Sul está um frio muito intenso, daqueles de sair de casa com botas e cachecol. Adoro!!

Aproveita e passa lá no meu blog que tem post novo:

http://esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com.br/2013/06/testando-os-mimos-da-parceira-missy.html

Beijinhos!!!

Reply
avatar
Vivi
AUTHOR
2 de junho de 2013 17:42 delete

Thais, como vc ta lindaaaaaaaaaaaaaa!
Fiquei boba,fazia muito tempo que eu não olhava seu blog,alias, nenhum blog, ando meio afastada do mundo fashion, mas vc está realmente maravilhosa,parabens!!!

Reply
avatar
Arine
AUTHOR
9 de junho de 2013 13:00 delete

Amei o look, maravilhosa!

Reply
avatar