Na Ilha Grande - Pt.I!

24 abril 2013 | 21:15 3 comentários

Tô viva!
Não gosto de deixar o AT assim paradinho, mas estava precisando de uns dias!
Ficar sem fazer nada...Sem internet, celular...E foi isso que fiz nesses últimos dias.
E 'para a minha alegria', um resfriado + alergia me pegou de jeito e me deixou o dia todo na cama, com febre indo e vindo...
Aproveitei que agora deu uma trégua e vim contar para vocês do meu feriado delicioso!

Aqui no RJ, além do feriado do dia 21, também foi feriado no dia 23, Dia de São Jorge. Pegamos esses diazinhos e partimos para a Ilha Grande.

Saímos de casa no domingo bem cedinho, com um tempo super nublado.
Mas felizmente, assim que colocamos o pé na Ilha, abriu um sol LINDO.
Deixamos as coisas na pousada e já fomos para rua.
Decidimos ir a pé até a Praia do Abrãaozinho. É um trilha rapidinha que vale a pena! Melhor do que ir de barco. Não tem coisa melhor que sentir a natureza, né?!?

A praia é uma coisa linda! Água suuuper clarinha e é uma das poucas que tem restaurantes para sentarmos e ficar naquela vida dura de cervejinha + petisco!rs

E eu fui assim!
Preparei todos os meus looks com casacos, mas felizmente não foi preciso!
Coloquei essa camisa super fresquinha e arrumada. Para manter os tons claros, o short rendadinho.
Sei que a bolsa não tem muito a ver... Mas esqueci uma bolsinha pequena e confortável de praia....

Camisa: Farm | Short: Dress To para C&A | Biquini: Ki Korpo | Chinelo: Havaianas | Colar: Riachuelo | Bolsa: Santa Lolla | Relógio: Casio para Farm | Óculos: Atitude

Lá não se tem muitas opções para fazer a noite...
Escolhemos ir para o Kebab Lounge! Um restaurante SUUPER charmoso! Clima delicioso e comida idem.
Os itens do cardápio são: kebab, yakisoba e thai bbq
Fomos de Kebab + drinks. Tudo que experimentamos estava DIVINO! Um máximo o lugar. Alguns dias da semana rola um som por lá.

E a noite acabou no Ipaum Guaçu, que estava rolando um forró beeemmm caidinho!rs Demos umas risadas, umas rabiscadas no salão e só!

E fui assim!
A noite esfriou um pouquinho, apostei logo no meu vestido de manguinha.
Nos pés meu tênis queridinho, confortável e ótimo para um lugar que tem lama + areia.

Vestido: My Place | Colar: C&A | Bolsa: Santa Lolla | Tênis: All Star | Pulseira: Santa Lolla para C&A | Relógio: Casio para Farm

Para não ficar um post GIGANTE, vou dividir em duas partes!
A Ilha Grande é incrível, quem não conhece, não pode perder tempo!!! Um paraíso super pertinho.