Look: Super Mix!

07 novembro 2012 | 10:30 5 comentários

Olá!!! Hoje trouxe um look super despojado e confortável. 
Usei para jantar na casa de meus pais em uma sexta despretensiosa!  Já faz um tempinho...Tava até mais gordinha, mas curti e resolvi postar!
Se não fosse pelas estampas ele não teria nada demais. Mas um pouquinho de ousadia fez com que o basicão ficasse bem diferente!



 
Camisa pólo não é um item super presente no meu armário. Acho super linda, mas muito fácil de ficar 'careta'. Por isso que os poucos modelos que tenho, normalmente tem um tchan a mais, como essa preta de bolinhas brancas. 
Combinei com a saia rodadinha vermelha de estrelas pretas. Ela é uma graça! Tem uma modelagem simples e perfeita. Veste super bem e deixa uma cinturinha de pilão.rs 
Como era 'pouca' estampa, coloquei a bolsinha de onça para complementar! 
E apesar da loucura, acho que ornou bastante e ficou coeso e divertido! 
O oxford foi só para dar uma pegada masculina na saia ultra feminina.


Camisa Pólo: Adidas | Saia: Renner: | Colar: Marisa | Bolsa: C&A | Oxford: Andarella | Cinto: Sonho dos Pés

5 comentários

Write comentários
Blogueira
AUTHOR
7 de novembro de 2012 11:14 delete

Eu adoro essas misturas de estampa, mas depende muito de quais estampas né. Eu usei esses tempos caverinhas com uma saia de poá! Ficou fofinho! Mas cada um tem um gosto diferente e não é todo mundo que aprova...


Gostei da tua mistura :)
:**

Blog novo!
http://blablabladeblogueira.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Lidi Praxedes
AUTHOR
7 de novembro de 2012 11:33 delete

Linda... arrasou no look!
Sempre tenho medo de arriscar nas estampas! Quando olho seus posts, fico inspirada.. e desejo sua presença na minha casa pra me ajudar a escolher meus looks!!! hahahaha
Besos
Lidi
http://viciosedesejos.blogspot.com

Reply
avatar
Liziane sousa
AUTHOR
7 de novembro de 2012 14:48 delete

Amei sua saia!
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Reply
avatar
Catarina Andrade
AUTHOR
8 de novembro de 2012 11:59 delete

Se eu fizesse isso com certeza ia ficar igual uma louca!
Mas vc ficou linda. adoreiiiiiiiiiiii

Reply
avatar
9 de novembro de 2012 19:30 delete

Adorei, Thais!! Ficou o máximo!! Beijinhos!

www.chamadeseu.com.br

Reply
avatar