Diário de Viagens: Gramado Dia IV

25 julho 2012 | 11:00 4 comentários

Mais um dia, mais um passeio!
O da quarta foi “Tour de Compras e Tour Alemão”. Começamos pelas “compras”: paramos em Fábricas de Cristal, lojas de artesanato, na Oxygen, loja outlet de material esportivo da Olympikus, Reebok e Asics e na Banny Pel de couros. Que por sinal tem couros INCRÍVEIS, mas extremamente caros! As jaquetas que curti, eram mais de R$1000...
Eu não aproveitei muito... Compre duas peças na Oxygen e só! Em geral as coisas não são muito a minha cara!
E eu fui assim...

Super sensualizando com cabelos ao vento...

Tirei a legging (Track&Field) da academia e botei pra rua! Estava precisando de uma corzinha!
Na parte de cima várias camadas! Começando por esse “vestidinho” que na realidade é um forro de um vestido!
A t-shirt (Riachuelo) preta que uso muuuiittto, o cardigã (Maria Filó para C&A) listrado pra dar uma bossa e pra aquecer de vez, o casacão fofinho (Riachuelo)
Nos pés a botinha (Schutz) mega companheira e troquei a bolsa do dia pela da noite! E fui com a bolsinha bicolor da Zara

Depois das compritchas, que não teve nada de muito interessante, partimos para Nova Petrópolis
Lá almoçamos no Plátano, que tem mais ou menos o mesmo esquema do "Galeto Itália" que falei ontem... Bem fraquinho e caro para o que disponibiliza. Não indico.
Em Nova Petrópolis conhecemos a Galeria e o Parque do Imigrante e a Praça das Flores. A cidade é beeem pequena mas bonitinha!

A noite era de fato nosso aniversário de casamento!

Deixei minha roupa mais “aparecida” para essa noite.
A camisa (C&A) listrada fica ótima com o colete de pelo (Farm), que da bossa e esquenta!
Na parte de baixo a mesma calça (Renner) de todas as noites... Fazer o que, né?!? Odeio carregar muita coisa, então a gente usa, usa e usa!rs
O restante vocês também já conhecem! Sneaker da Arezzo e bolsa bicolor da Zara

Deixamos o famoso Fondue para essa noite! O restaurante escolhido foi o Chateau de La Fondue
A casa é bem tradicional, com arquitetura rústica. E fiquei bem satisfeita com a Sequência de Fondues na Pedra!

A sequência começa com o de Queijo acompanhado de pão, batatinhas e brócolis. DELÍCIA!

Depois veio o de carne (bovina, frango e porco) com muitas opções de molhos. E a pedra para dourarmos as carnes na hora.

E terminamos em alto estilo com o de Chocolate acompanhado de frutas que estava delicioso! Meeeega cremoso e saboroso!
A noite foi maravilhosa!

Foi um dia meio paradão, mas deu pra conhecer vários cantinhos da cidade!