Diário de Viagens: Gramado Dia II

21 julho 2012 | 19:30 4 comentários

Continuando com as diquinhas e looks da viagem!
Como já tinha contado, fechei um pacote e com eles vieram alguns passeios. E na segunda acordamos as seis da matina e fomos ao passeio "Vale dos Vinhedos".
Fui assim...

Como as produções que levei foram bem básicas, investi no mix de onças!
O casaco (Riachuelo) foi a melhor compra que fiz! Se estivesse sem ele não sei o que seria de mim!
A t-shirt (Zara) é super basiquinha mas adoro essa barra assimétrica. Da um toque especial!
O cardigã (Enjoy) foi uma tentativa de esquentar mais um pouquinho e dar uma corzinha! A legging de couro (Enjoy) foi uma ótima opção! Com a meia por baixo aquece bem e é mais charmosa que uma de suplex.
A echarpe (Renner) tem uma onça bem diferente do cardigã, e as duas juntas "ornaram"! Nos pés botinha (Schutz) confortável e quentinha! A bolsa (Arezzo) é a companheira de sempre!

Voltando ao passeio! Fomos de ônibus até Carlos Barbosa (cerca de 2 horas), a primeira parada foi na fábrica da Tramontina. As coisas não são super baratinhas, mas tem peças bem diferentes.
De lá pegamos a Maria Fumaça, que tem algumas atrações (meio sem gracinhas...) no trajeto. A primeira parada é em Garibaldi, descemos na estação degustamos espumante e suco de uva. Retormamos ao trem e partimos para Bento Gonçalves, onde há degustação de vinhos.
De lá pegamos novamente o ônibus e fomos almoçar. O almoço já estava incluso no pacote e a parada foi na Casa Borsoi, em Carlos Barbosa.
Não fotografei pois sentamos em uma mesa cheia de gente e acabei esquecendo!
O restaurante é o típico italiano, cheio de opções na mesa e algumas massas e risotos servidas por garçons. Não é sensacional, mas também não é ruim!
Depois andamos mais um pouquinho e fomos até a Vinícola Miolo. Lá conhecemos tudo sobre a fabricação dos vinhos e depois... A degustação!

Super indico a visita! A degustação é super organizada.
Experimentamos quatro vinhos deliciosos e depois fomos as compras! Terminamos em alto estilo!

No fim da tarde voltamos ao hotel, descasamos um pouquinho e partimos pra "náite"!

Fui de camisa (Jumps) de caveirinha amarela, por cima de uma bem quentinha.
A calça (Renner) era skinny bem básica, que depois de um "acidente" tive que cortar toda e adorei o resultado!
Nos pés o sneaker (Arezzo) e a bolsa (Zara) de toda noite!
O colar (UauRadical Store) foi só pra dar um peso na camisa levinha.

Escolhemos ir ao Pub Santa Brígida. É um lugar incrível, com ambientação perfeita e inúmeras opções de cervejas de todo mundo!

Pra acompanhar toda a "cervejada", pedimos um Filet Mignon acebolado com Catupiry! Uma delícia!

E é claro... Uma batatinha frita, que estava me coçando para comer!
Indico esse pub de olhos fechados. Não é um lugar que você espera achar em Gramado, mas pra quem curte uma cervejinha diferente, essa parada é obrigatória!

Esse segundo dia foi uma delicia! Segunda tem mais!