Na Glam Box de Maio

18 junho 2012 | 12:00 11 comentários

Fiquei super satisfeita com a minha Glam Box de Abril e continuei a assinatura! 
Estou postando um pouquinho tarde, mas ela chegou bem no início de Junho. 
E esse mês aconteceu uma coisa super estranha. Recebi duas caixas! Na hora me assustei e corri pra mandar um email perguntando o que aconteceu. Me disseram que houve um problema no despacho, e por um engano recebi duas caixinhas mas só uma foi cobrada. E, se quisesse, poderia ficar com as duas! E claro que aceitei e fiquei com os produtinhos em dobro!

 
A caixinha veio boa! 
Recheada de produtos incríveis de marcas que a gente ama! 


1. Sabonete de Barbear, Granado. 
É o único produto que não vou usar muito... E nem o marido que é barbudo! 


2. Gel Douche Essential Oils, L´Occitane. 
Nem preciso dizer que amo de paixão os produtos da L´Occitane, né?!? Estou louca pra experimentar esses sabonete líquido! 


3. Demaquilante, Koloss. 
Acredito que demaquilante nunca é demais! Assim que testar conto pra vocês. 


4. Esmalte, Revlon - Cor: 790 No Shrinking Violet 
Cor linda! Um violeta bem cintilante super diferente! 


5. Lápis para olhos com esfumador, Duda Molinos - Cor: Preto. 
Pra mim esses lápis com espuminhas para esfumar são um dois itens mais úteis e interessantes de um necessaire! Transforma o olhar em dois passos! 


6. Moroccanoil Light 
E um frasquinho de 10ml de Moroccanoil Light que é o meu favorito do momento! Dei pulinhos de alegria quando vi! 


E fotografei também a segunda Glam Box que chegou.





Ela veio com os mesmo produtos. A única diferença foi a cor do esmalte, dessa vez o Craving Coral. Um laranja aberto, puxado pro vermelho super diferente e que tenho certeza que vou usar pra caramba! 


Fiquei muito feliz! Concordam que os produtinhos foram "óteeemos"?!?

11 comentários

Write comentários
.lívia.
AUTHOR
18 de junho de 2012 13:04 delete

mt legal o moroco e o esmalte revlon ;)

www.tofucolorido.blogspot.com

Reply
avatar
Luana S.
AUTHOR
18 de junho de 2012 13:12 delete

MAS QUE SOORTE MENINA, MELDELS, HAHA
ADOREI OS PRODUTOS. TENHO PENSADO BASTANTE EM ASSINAR A GLAMBOX, ACHO QUE EM BREVE FAREI ISSO ;)
BJAO
WWW.GIRLSTYLISH.COM

Reply
avatar
18 de junho de 2012 13:37 delete

adorei seu blog!!!!

beijos
umanoitemparis.blogspot.com

Reply
avatar
Thaís Torres
AUTHOR
18 de junho de 2012 14:08 delete

Acho que está valendo assinar a GlamBox, os produtinhos estão muito bons!
Lindo blog =)

Beijos:*

http://modicesecia.blogspot.com.br/

Reply
avatar
18 de junho de 2012 14:47 delete

Adorei!!!
Estou pensando seriamente em assinar também! rs

Bjbj Gabi.

Reply
avatar
Gih
AUTHOR
18 de junho de 2012 15:10 delete

gosstei do esmalte revlon!
mas tem os produtinhos ótimos
kisses

Reply
avatar
Nai
AUTHOR
18 de junho de 2012 16:43 delete

Essa Glam Box é vida!
Boa semana para ti.
Beijinhos
Nai Melo

Reply
avatar
18 de junho de 2012 19:06 delete

Olá,
Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
Segue lá também..

http://www.estanteseletiva.com/

Reply
avatar
Stephanie
AUTHOR
18 de junho de 2012 23:45 delete

Nossa Thá essa caixinha veio boa mesmo, assim que é bom ne, adorei :D Tenha uma ótima semana!!!
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Reply
avatar
19 de junho de 2012 09:07 delete

ADOREI!
Super beijo!
http://www.basicaechic.com.br/

Reply
avatar
Karine Ferrer
AUTHOR
19 de junho de 2012 10:01 delete

nossa, e ganhar duas então???? vou dar uma olhadinha nessa caixinha ^^
Muita gente reclamou da Glossy e elogiaram bastante a blush box, que custava apenas 22 reais, mas a blush cresceu o olho e aumentou o valor da assinatura, por isso não assinei ainda... vou dar uma olhada nessa glam, além de os produtos serem muito bons, são marcas boas e conhecidas... muito boa^^

Tem gente que reclama das outras caixinhas, de receberem apenas sachês, outra reclamam por recebem amostra grátis... querem receber o que afinal?????????????


Adorei o que veio dentro dacaixinha, sorteia uma ^^

Reply
avatar