Diário de Viagem @Orlando #02

28 fevereiro 2012 | 10:00 9 comentários

Como o primeiro dia de viagem foi MEGA cansativo (ir a parque depois de uma viagem longa não da certo), resolvemos não ir a parques no segundo dia, reservamos esse dia para as compritchas!!!

Começamos o dia pelo Ross Dress for Less, logo assim que entrei não gostei NADA do lugar! Tudo meio bagunçado e largado! É uma loja bem grande com araras imensas, separadas por peças (blusas, vestidos, shorts, calças...) de diversas marcas, não tenho muita paciência pra essas garimpos, mas mesmo assim da pra achar coisas bem legais! Blusinhas bacanas por $9, roupas de ginásticas bem baratinhas e por ai vai! Comprei poucas mas boas coisas!

Depois partimos pro Mall at Millenia com só um intuito: Urban Outfitters! Amamos a loja e é o único shopping em Orlando que tem! As roupas são INCRÍVEIS mas o preço já é um pouquinho mais salgado... Mas mesmo assim vale super a pena!

Resolvemos almoçar no shopping mesmo e paramos no The Cheesecake Factory! Estava muuuiito cheio, esperamos um pouco mas valeu a pena!

Eu com meu suuuper Ice Tea! Amo e bebi horrores!
Os pratos são deliciosos!

De entrada pedimos Edamame que estava ótimo! Aquele salgadinho na medida!

E agora os melhores pratos!

E de sobremesa a melhor torta de limão do mundo!

E agora... O look que bati perna o dia inteiro!

Simples e confortável!
Essa camisa (Renner) entrou na mala na última hora e foi ótimo ter levado!
O short jeans (Animale) mega companheiro, pra ficar bem o dia todo o tênis (All Star - Farm) amarelinho e pra dar um charminho cinto (H&M) caramelo e colarzão (Marisa)!

Pra terminar o dia bem fizemos um programinha de "homens" que no fim amei! Fomos ao Amway Center assistir um jogo da NBA! Orlando Magic X Milwaukee Bucks.

Só quem já foi pra saber! É Incrível! O Orlando nos fez sofrer perdendo o jogo inteiro e no finzinho virou e venceu! MUITO BOM! E animador o quão os americanos são apaixonados por aquele mundo! Vale muito a pena, energia incrível!

E pra terminar esse post GIGA meu look do jogo!

Eu ia bemmmm largadinha, acabou que no fim resolvi colocar o a calça de couro (Leader)! Ainda bem! A mulherada vai toda montada!
A noite fez um friozinho e apostei no cardigã (Auslander), pra não ficar tudo muito preto a regata mescla (Gisele Bundchen para C&A), e pra cor final bolsinha rosa neon (Accessorize) e nós pés a maior companheira! Sapatilha preta(Arezzo)!

Foi um dia delicioso! Espero que tenham curtido!