Perfumólatra Anônima!

10 janeiro 2012 | 08:01 11 comentários

Nunca me achei uma apaixonada por perfumes... Sempre tive um escolhido e me resolvia bem com ele! Mas desde que meu queridinho Libertè saiu de linha, eu fiquei perdida e a procura do meu novo cheiro! Como não achei... Resolvi se uma mulher de vários!
E essa semana me assustei com a quantidade de vidrinhos que tenho no momento, sei que pra muita gente não é nada! Mas pra quem só tinha um, isso é um mar de perfume!


.Ricci Ricci (Nina Ricci) - A fragrância é um floral sensual fresco, que abre com notas efervescentes e ousadas de ruibarbo e bergamota. O coração, é composto de rosa centifolia e belle de jour, uma flor única e misteriosa que revela a personalidade de Ricci Ricci. O fundo da composição traz o poder da sedução, jogando em cena as notas sensuais e elegantes que se revelam no patchouli e na madeira de sândalo.


Perfeito para os dias mais frescos. Docinho e leve!


. Chance (Chanel) - Uma constelação de aromas aquecida por notas de baunilha e fortalecida pelo exótico jasmim e íris. Uma misteriosa alquimia acentuada pela intensidade das notas de almíscar branco. Não é o mesmo, mas também não é completamente diferente, com o Eau de Parfum, Chance é mais coeso, mais abrangente, envolvente... como o amor nascente.


Uso durante a noite! Acho forte demais para o dia!


. Amor Amor (Cacharel) - Floral frutal, doce o suficiente para se saborear. Suas notas combinam tangerina, cereja preta, jasmim de quatro pétalas da Indonésia, lírio-do-vale, almíscar branco e âmbar cinza. Para a mulher moderna, bonita, que gosta de novidades e de celebrar o humor.


Ótimo pro dia a dia. Fresco e levemente doce.


. Very Irrésistible Tropical Paradise (Givenchy) - Uma suculenta mistura de sabores tropicais, espumantes, ensolarado e exóticos. A fragrância abre como uma leve brisa de folha de menta e anis gelado. O intenso aroma de maracujá melado é revelado no coração, cercado por pétalas de rosa e acorde solar. Sândalo e musk na base deixam uma faixa sedutora que remete ao calor da areia branca.


Forte! Perfeito pra tardes frecas.


. Daisy (Marc Jacobs) - O frescor delicioso do morango, com folhas de violeta e grapefruit vermelho compõem as notas de cabeça. Nas notas de fundo, o musk, um toque de baunilha e madeiras brancas que dão um toque quente e sensual à fragrância.


Cheiro suuuper diferente e exótico. Só uso em noites "especias", festas grandes e por ai vai!


. Fruity Rhythm (Adidas) - Frutal transparente, com notas de kiwi, cassis, amora, jacinto d'água, freesia, almíscar, musgo e sândalo. Vibrante, jovem e cheia de energia, Fruity Rhythm combina notas florais e frutadas resultando em uma grande viagem ao ritmo frenético e envolvente das pistas de dança.


Super baratinho! R$39,90 na Renner! Uso todos os dias, é doce mas da pra usar até nos mais quentes.


. 212 Pop (Carolina Herrera) - Uma expressão atual e divertida das notas do 212, com uma alegre explosão de frescor fluorescente, apresentada em rosa feminino. É a receita perfeita para a alegria do dia a dia.


Uma delícia! Uma combinação de doce e fresco! Cabe no dia a dia!


. Euphoria Blossom (Calvin Klein) - Floral cítrica, esta fragrância possui notas de saída que evocam uma primeira sensação de refrescância radiante. A experiência cítrica vem do maracujá, uma fonte de energia luminosa. Os acordes verdes trazem a vibração natural do orvalho da manhã e nuances do romã, cuja beleza nutre a imaginação há séculos.


Não é o meu preferido! Não consigo usar em manhãs quentes! Só em fins de tarde mais fresquinhos!


. Ma Dame (Jean Paul Gaultier) - Notas fluorescentes de laranja, buquet de rosas e granadine (xarope francês), uma overdose de delicadeza com musk e notas vibrantes de cedro.


Bem forte! Só pra noite e olhe lá! Mas bem gosto!


A grande maioria tem base doce e de frutas! Perceberam, né??!?


É claro que uso alguns mais do que os outros! Mas hoje não sei de qual eu abriria mão!
E vocês?!? O que usam?

11 comentários

Write comentários
Lise S*
AUTHOR
10 de janeiro de 2012 09:17 delete

Guria, aconteceu o mesmo comigo no ano de 2011. Antigamente eu tinha um ou dois perfumes preferidos. E em 2011 fiquei a louca dos perfumes. Virou vício, já devo ter uns 7 ou 8. Aff...mas é que eu realmente amo e acho um item essencial. Nada como estar perfumada e deixar aquele cheirinho gostoso no ar né...
Tem post novo no blog, quando puderes, passa por lá.
Bjos querida.
Lise

www.belezadosul.com.br

Reply
avatar
10 de janeiro de 2012 10:24 delete

Nossa para mim o Daisy é juestamente o contrário, é praticamente meu perfume do dia a dia e para sair sou mais o Dior Chérie ou Jadore.

http://meninasestilosas.com.br/

Reply
avatar
.lívia.
AUTHOR
10 de janeiro de 2012 13:20 delete

q linda sua coleçao de perfumes XD

www.tofucolorido.blogspot.com

Reply
avatar
Lucy
AUTHOR
10 de janeiro de 2012 13:52 delete

Ai pára... Tb amo perfumes, tb tenho Ricci Ricci e já usei o Amor Amor.... Amoooooo

Reply
avatar
Blog da Tarde
AUTHOR
10 de janeiro de 2012 13:58 delete

Comigo aconteceu o contrário, agora eu tenho dois perfumes, ambos do O Boticário, que eu aaaamo! Antes eu era viciada, tinha lá pra 8 perfumes hehehe...
Beijos

Sama
blogdatardee.blogspot.com

Reply
avatar
Nai
AUTHOR
10 de janeiro de 2012 14:18 delete

Que cheirinho bom por aqui.
Beijinhos e boa terça pra você.
Nai Melo

Reply
avatar
10 de janeiro de 2012 15:01 delete

Adorei seu blog e as dicas!Estou seguindo!
Me visita e conhece meu blog, se gostar fique a vontade para seguir =]

http://www.extremamentevaidosas.blogspot.com

kiss

Reply
avatar
10 de janeiro de 2012 23:32 delete

todo mundo fala desse chance da chanel... Sou doida pra experimentar!!! Atualmente sou mulher de um perfume só... o hipnotic da dior...
Bom demais!!!

Beijos

Mari
www.momentomulherzinha.com
lojinha - www.momentomulherzinha.tanlup.com

Reply
avatar
Aline Braga
AUTHOR
10 de janeiro de 2012 23:38 delete

Thais, vc tem muitos perfumes sim!
Eu tenho poucos, acho que uns 4 até pq sou mega alérgica.
Eu não conheço nenhum desses pq não uso perfume doce, gosto de perfumes mais frescos e acabo sempre me apaixonando pelos masculinos.
Meu preferido é o Dolce & Gabanna light blue, amooo!

Beijos,

www.myfabspace.com

Reply
avatar
12 de janeiro de 2012 12:58 delete

Ai adoro perfumes, os doces....bacana sua postagem amada!

Valeu a visitinha em em canto viu amada! Estou com postagens novas se quiser saber das novidades, dá uma passadinha no UG novamente, é sempre bem vinda viu Flor!

Beijinhos e fique com Deus

www.universoglam.com

Reply
avatar
Tatiana Melo
AUTHOR
12 de janeiro de 2012 19:59 delete

Oi..eu amooo perfumes...sou viciada hehe gosto tanto que hoje vendo...e tenho vários..ehehehe..
os seus são todos top...ótimas escolhas..heheh
bjss!!

Reply
avatar