Esmalte da Semana: Roxeou! + Novidade da Impala

12 agosto 2011 | 21:20 10 comentários

Hoje cedo mostrei pra vocês minhas comprinhas de esmaltes em Buenos Aires, e na hora de "pintar" as unhas sofri pra escolher.... Mas consegui me decidir, e quer saber?!? Tô amando!


Lindo! Tesão! Bonito e Gostosão!
As outras marcas que me desculpem... Mas OPI é OPI ô poder!!!
O roxo é meio azulado e perfeito! É a cor Purple with a Purpose, com duas mãos. E no indicador e no dedão uma mão do OPI e uma do #42 Violet Ardent da Rouge Baiser lá de Pariiiis!
Tô amando deixar dois dedinhos com cor diferente! Chique e descomplicado!

------------------------------------------------------------------
Update!
Descobri uma super novidade e vim correndo contra pra vocês!
Começou a temporada de esmaltinhos pra pirar nossa cabeça!
E dessa vez a Impala continua na pegada seventies e traz a coleção Disco!


Vocês gostaram dessa imagem?!? Sei lá... Achei meio.... cafona! Pronto falei! Mas as vezes essa era a intenção do povo... Vai saber!
Mas voltando a coleção, são oito cores!




Fotos: Glamorous Woman

Disco Ball – brilho!!! Parce ser glitter redondinho!
Azul Pavão - um azul meio piscina...
Brilho Vinil - rosão!
Disco - branco, bléh!
Listrado – vermelhão!!!!
Polaina Fun - azul clarinho?!?
Garota pop - rosa claro...
Sex appeal - dizem que é um duocromático com tons de cobre e vinho. Será?!?

Me decepcionei um pouquinho! Quando vi o nome Disco, imaginei MUITA cor e brilho, mas na realidade de baphão parece ter só o Disco Ball e Sex Appeal... fuen fuen fuen fuen

Agora é só esperar as belezinhas irem pras lojas, pra darmos a opinião final!

10 comentários

Write comentários
12 de agosto de 2011 22:07 delete

bom fim de semana pra você, flor!
flor, queria te lembra que no meu bloguinho tá rolando sorteio!
convido você e suas leitoras a participar!

http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/2011/08/sorteio-mega-fofo-aqui-no-blog.html


te espero lá, amiga!
beijinhos no S2!

Reply
avatar
Blog da Tarde
AUTHOR
12 de agosto de 2011 22:36 delete

Lindoooo d++++++++!!
DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/2011/08/aneis-loja-aspectho.html

Reply
avatar
12 de agosto de 2011 22:44 delete

Que cor linda, sou louca pra ter uns esmaltinhos dessa marca, parece ser ótima mesmo!
Adorei seu blog e to seguindo :D.
Bj

Reply
avatar
12 de agosto de 2011 23:14 delete

OMG que precioso que é!! amei!
http://modargenta.blogspot.com

Reply
avatar
Renata
AUTHOR
12 de agosto de 2011 23:19 delete

Bah poderoso mesmo, ameeeei!bjooo

Reply
avatar
Rafa Borges
AUTHOR
13 de agosto de 2011 00:48 delete

OPI é poder mesmo! E essa cor tá fantástica!!!!
Beijããão!
Rafa Borges
http://chitadeluxo.wordpress.com

Reply
avatar
13 de agosto de 2011 09:50 delete

Thais,

Eu acho lindo essa tonalidade de roxo!!!
Essa coleção Impala quero varios deles...rsrs

Bjs!

Reply
avatar
Carol Barboza
AUTHOR
13 de agosto de 2011 11:11 delete

Oi Tha, eu aaamo os esmaltes da OPI... são os meus preferidos, com certeza! Esse roxo é liiindo.
Beijo e bom fim de semana pra vc
http://www.just-carol.com/

Reply
avatar
13 de agosto de 2011 13:13 delete

linda cor! primeira vez aqui!
Estou seguindo , se vc gostar do meu ficarei feliz em vc seguir de volta. No meu blog tá rolando sorteio sandália vizzano- participe!
Bjokas

http://coisasdethalitha.blogspot.com/

Reply
avatar
Menina Chic
AUTHOR
14 de agosto de 2011 00:48 delete

Que cor linda,amei...
Adorei seu blog, bem divertido, bastante imagens e super prático!!!
Bjos.
http://wwwbeaute.blogspot.com/

Reply
avatar