Achadinhos de Beauté da Semana

26 maio 2011 | 18:00 10 comentários

Essa semana resolvi fazer um “Achadinhos” diferente! Preferi resumir tudo que vim comprando nos últimos tempos, pois são coisas soltas de várias marcas diferentes!
Vamos as comprinhas da primeira loja:


1- Batom #295, Elke
2- Fixador de Maquiagem, Serinet
3- Fixador de Ondas, Aspa
4- Delineador Líquido #06, Elke

Os fixadores não tive a oportunidade de usar, mas testei o batom e o delineador!


O batom é lindo, forte, opaco e tem um brilhinho fofo e o delineador é baphonico! É um azul claro meeega brilhante super vale!


E na segunda loja, esses foram os produtos:

Enlouqueci com os batons!
1- Pincel #180, Meng Ping
2- Base HD Cedar, Tracta
3 e 4- Batons Beringela & Dark, Anaconda
5- Batom #130, Koloss
6- Pancake Looks Branco, Felicittá
7- Lápis Cosmétique Evolution para sobrancelhas

Vamos conhecer os produtinhos mais de perto!

Os batons são de precinhos supimpas! E as cores perfeitas pro inverno!


O lápis não funciona na minha sobrancelha, que é mega negra. Mas vou usar como lápis de olho. E os batons são oks pro preço, né?!? O primeiro é mais brilho e menos cor, mas gosto. Já os outros dois são óootemos! Super indico!


Estava a um tempão procurando essa base, desde que comprei o Primer HD, fiquei apaixonada pelos produtinhos da marca! Achei a base beeeem líquida, mas tem uma qualidade legal, único problema... Dá uma trasferida pro papel!

10 comentários

Write comentários
Mundo da Lili
AUTHOR
26 de maio de 2011 18:06 delete

Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
Enorme bjo e sucesso!

Reply
avatar
Jowzinha
AUTHOR
26 de maio de 2011 18:06 delete

Nossa!!! Estou precisando de um batom mais ou menos do tom desse marrom que você comprou da Koloss!!!

Post novo no ar > Bem estar: epilepsia

=**, Jowzinha
http://brigadeirodecafe.blogspot.com
@jaao_87

Reply
avatar
Giovanna Lino
AUTHOR
26 de maio de 2011 18:28 delete

uau!
cada produtinho legal!
amei a cor do batom
beijao
tem post novo lá no blog,se puder de uma passadinha por lá
vidrinhosdagi.blogspot.com
@vidrinhosdagi

Reply
avatar
Keliane
AUTHOR
26 de maio de 2011 21:52 delete

uau, belos achados hem, adorei o lápis azul.
bjusss

Reply
avatar
26 de maio de 2011 22:55 delete

Quanta coisa legal, adorei :D

Reply
avatar
Le Tre Amiche
AUTHOR
26 de maio de 2011 23:56 delete

Gostei das dicas! Bom pra conhecer alguns produtos né..
E obrigada pelo carinho!
Bjos, Rafa.

letreamiche.blogspot.com

Reply
avatar
Marcela! •
AUTHOR
27 de maio de 2011 08:41 delete

Várias coisas bonitas! :}
Os batons estão bapho, mas eu prefiro os de cores mais claras...hehe!

Bom final de semana!

Reply
avatar
27 de maio de 2011 09:10 delete

ótimas compras! Já usei batons da Elke e achei muito bons, aind amais pelo preço bem em conta, não é?

bjus

bolsacolorida.blogspot.com

Reply
avatar
Gih
AUTHOR
27 de maio de 2011 10:32 delete

Ameiii o deliniador azul!!!!
kisses
Gih

Reply
avatar
Carol......
AUTHOR
27 de maio de 2011 13:55 delete

Adorei os produtinhos, os batons achei escuros, mas as cores lindas, bem diferentes!!Bom saber que a base da Tracta é boa tbm, adoro os batons deles!!
Bjsss

Reply
avatar