Look + Inspiração: Até o chão!

07 abril 2011 | 21:00 5 comentários

Hoje resolvi mostrar o look e a "inspiração" do look!
Tenho visto em muitas fotos um pessoal de peso usando saia longa e camisa de botão.


Acho diferente e suuper descolado!
Agora vamos a minha interpretação da "tendência".


Sempre quis usar esse tipo de produção, mas sempre achei que não tinha um camisa... Mas hoje lembrei dessa, experimentei e gostei do resultado!
Camisa: Oskar Metsavaht para Riachuelo
Saia: Karamello
Cinto: H&M
Rasteira: Andarella


Estampa + cinto com nó + botões


E pra dar um ar mais hippie chic, escolhi essa bolsa da Acessorize!

O batom é o Rose Gum, da Tracta!

5 comentários

Write comentários
7 de abril de 2011 22:12 delete

Cada look fofo menina apaixonei


Espero sua visita lá no blog...
Tem post novo

Beijos

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Reply
avatar
7 de abril de 2011 23:19 delete

Ai q saia linda!
Estas flores embaixo...deixou a saia mais linda ainda!
Tá vendo...sempre eh bom fuçar um poko o armario!hehe
Adorei o tema do post..até o chao!kkkk

Bjs

Reply
avatar
8 de abril de 2011 00:34 delete

Ameiiiiii o look =)
adorooooo longo!

Beijoooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Reply
avatar
8 de abril de 2011 08:21 delete

Fiocu linda! Acho muito elegante mas ainda não tive coragem de comprar uma saia longa pra mim!

E obrigada pela visita lá no blog! :-) Te seguindo tb!

bjus

http://bolsacolorida.blogspot.com/

Reply
avatar
8 de abril de 2011 10:13 delete

Adorei o look, ficou muito lindo!
Dos looks inspirações que você mostrou, o que eu mais gostei foi a saia preta com a blusa de botão xadrez verde.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Reply
avatar