Looks Do Fim de Semana

28 março 2011 | 11:00 13 comentários

Resolvi mostrar um mega post com os looks da sexta e sábado! Primeiro a produção que usei sexta a noite pra tomar um choppinho!!! Já tina mostrado praocês um mix´n match de leve, agora vou mostrar um ssuuper mix´n match!!! Eu sou apaixonada por estampas, e quer coisa melhor do que misturá-las???
Blusa: Oskar Metsavaht para Riachuelo; Saia: Leader

Bolsa: Nativa

Oxford: Eden Paris


Anéis: Transparente, H&M e Dourado, C&A; Pulseira: 25 de Março


Colar: UauRadical Bijoux

Batom Laranja Clarinho da Contém 1g, Graciosa!

No sábado de manhã fui ao shopping bater uma perninha, e resolvi montar um look mais despretencioso com o colete jeans que mostrei aqui!

Blusa: Renner; Colete: Farm; Short: Maria Bonita Extra; Sapatilha: Santa Lolla

Bolsa: H&M



Anéis: Flor, Monte Carlo e os outros, C&A

E ontem a noite ainda tive uma festinha infantil pra ir, e é claro que fotografei pra vocês!!! Só um comentário... Tava MUITO calor!!! Blusa: Zara; Top de renda: Farm; Saia: Farm; Cinto: C&A


Sapatilha: Zara


Anéis: Pink Biju

Foi isso!!! Vocês gostam desse resumão ou acham muito cansativo???

13 comentários

Write comentários
Bruna Pazini
AUTHOR
28 de março de 2011 11:44 delete

Uauuuu, sucesso total!! Adorei!! =)

Reply
avatar
28 de março de 2011 11:52 delete

Eu não consigo misturar estampas. Mas vc fez isso muito bem.
Beijos

Reply
avatar
Andreza
AUTHOR
28 de março de 2011 12:36 delete

Oi oi , já estou seguindo e a-d-o-r-e-i !
segue devolta ?
http://arrazzagarota.blogspot.com/

Reply
avatar
28 de março de 2011 12:49 delete

Amei o oxford! Lindo! E os anéis então, fala sério! Muito chique, adorei! bjs!

Reply
avatar
Duas Lus
AUTHOR
28 de março de 2011 12:58 delete

Adorei os anéis!!!
Beijos!
Lu Vilela
duaslu.blogspot.com

Reply
avatar
28 de março de 2011 16:27 delete

Sai preta liiinda!
Me empresta para ir para o funk?
É sério.
Hhaahhahaha

Reply
avatar
thais corrêa
AUTHOR
28 de março de 2011 16:28 delete

Karol no funk carioca?!??!? Que tempos são esses!!!
Empreto sim! fiquei tão apaixonada que trouxe as duas! Preta e Caramelo!!! Acho até que elas mercem um post!

Reply
avatar
Thaíza
AUTHOR
28 de março de 2011 18:29 delete

Oi legal seu blog, bjsss

Reply
avatar
Márcia
AUTHOR
28 de março de 2011 19:40 delete

Quero o colar da da UauRadical Bijoux ,gostei muito do último look .
Gostei da idéia do resumão.

Reply
avatar
28 de março de 2011 21:57 delete

nossa...amei o look da destinha infantillll

beijos, brigada pela visita , estou te seguindo

ju
www.vernizdavez.blogspot.com

Reply
avatar
28 de março de 2011 22:14 delete

Oie! Obrigada pela visita!
Para tudo me fala o que eh este oxford prata e esta sapatilha de tachas! ulala..AMEI!
Olha...tiro o chapeu..vc combinou as estampas mto bem! Eu fico com medo de fazer e sempre acho q vou errar!

Bjs

Reply
avatar
28 de março de 2011 22:36 delete

Olá! Adorei o oxford prateado e meu look preferido foi o da festinha infantil! linda, maravilhosa! Gostei muito da sapatilha de tachinhas, super trendy. Já estou te seguindo... Bjsmil
Luise

www.poderosofascnio.blogspot.com

Reply
avatar
Juliana
AUTHOR
29 de março de 2011 07:45 delete

Oi flor! Obrigada pela visita lá no blog! Adorei! Volte sempre que puder!
Que oxford mara ein? Amei!
Beijocas,

http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

Reply
avatar