Essenciais: Carnaval

04 março 2011 | 20:00 Nenhum comentário

Já faz três anos que eu juro que não vou passar o carnaval no Rio... Mas... Vou deixando, vou deixando, e quando eu vejo não dá mais tempo de planejar nada, e cá fico eu outra vez!
Adoro minha cidade, mas o problema é que muita gente adora e tudo fica insuportavelmente cheio!
Pra sobreviver nesses blocos embaixo desse sol escaldante são obrigatórios alguns itenzinhos!
Vamos começar pelo look, que tem que ser fresco e prático!
1 - Bolsa tiracolo: Eu não consigo sair sem bolsa, então esse é o modelo mais adequado. Cabe o necessário e não impede os movimentos! Perfeita!
2 - Chapéu Panamá: No calorão, ele não sai da minha cabeça! Então não vai ser no carnaval que ele vai sair!
3 - Óculos de sol: Nem preciso dizer o quão necessário é esse item, né? O meu modelo do verão é o cat eye da Prada! Deuso! Já postei uma fotinha minha no twitter com ele!
4 - Blusa: Tem que ser de alça, afinal ninguém quer derreter, mas pra ficar bonitinho, escolhi essa com uma estampinha fofa!
5 - Short: Tem que ser um modelo confortável pra você pular, pular, e quando cansar, sentar... no chão! Então quanto mais molinho melhor!
6 - Sapatilha: Não há condições de sair de chinelo, são muitos líquidos no chão... cerveja e outros mais desagradáveis! Então uma sapatilha confortável é indispensável!

Agora vamos ao que vai dentro da bolsinha, fora $$ e documentos!
7 - Protetor Solar: Eu sempre passo em casa antes, mas vale a pena carregar, porque normalmente ficamos na rua o dia todo, e o sol não tá de bobeira não!
8 - Hidratante Labial: Não sei de vocês, mas se eu ficar muito tempo no sol, meus lábios estouram! Já testei vários, e escolhi o Ceralip da La Roche, protege e tem um textura ótima!
9 - Chicletes: Outro item que está sempre presente na minha bolsa, amo e sou completamente viciada! Entre uma cervejinha e outra, rola um chicletinho!
10 - Band Aid: Sempre acontece alguma coisa! Seja uma bolha no pé ou um cortezinho na mão, pra não correr nenhum risco, coloque na bolsa!
11- Máquina Fotográfica: Nunca levo minha máquina ultra moderna! Essa fica em casa guardadinha! A que vai na bolsa é aquela antiguinha, que já tá mais pra lá do que pra cá!

É isso! Esses são meus itens indispensáveis para pular o carnaval em alto estilo!