Em minhas mãos: Clarisonic Mia

16 março 2011 | 22:00 1 comentário

Sou louca por novidades, se são novidades que promete de deixar mais bonita, eu fico louca, e quero mesmo!!!
E foi isso que aconteceu com o Clarisonic! Desde que descobri as promessas desse aparelhinho, botei na minha cabeça que “precisava” dele! A última vez que viajei acabei não encontrando o que eu queria, e deixei pra lá! Mas dessa vez que minha mãe viajou, ele foi o meu primeiro item da lista!

O meu escolhido foi o Clarisonic Mia, uma versão mais compacta e simples do Clarisonic Plus. Pra que nunca ouviu falar, vou dar uma explicadinha básica!
O Clarisonic é um aparelho que promete limpar profundamente os poros e fazer uma leve esfoliação. Tem pulsação sônica, e o mecanismo lembra muito o de uma escova de dente elétrica! Vem com uma escovinha que faz uma passagem profunda aos poros, retirando moléculas de sujeiras, cravos, oleosidade, maquiagem e outros itens indesejados!

- E a pergunta que não quer calar?!? Não é um produtinho muito baratinho, e vale?!?
Não da pra garantir que minha pele mudou magicamente de um dia para o outro! Mais quando você passa o Clarisonic, fazendo movimentos circulares no rosto, é possível sentir a pele mais macia, brilhosa e com viço!

Esse creme que vem junto, serve como condutor, mas quando o creme acabar, você pode usar qualquer um de sua preferência! Quando acabo de limpar a pele, passo um tônico, e vou que vou!
É isso, vale sim! Mas não espere mágica!

1 comentários:

Write comentários
17 de março de 2011 00:07 delete

Que dica boa!!!
E eu fiquei super curiosa pra testar...

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Reply
avatar