Red Carpet: SAG Awards

01 fevereiro 2011 | 17:31 Nenhum comentário

No último domingo dia 30, aconteceu o Screen Actors Guild Awards, prêmio anual promovido pelo sindicato americano de atores. E mais um prêmio que serve como prévia para a grande noite, o Oscar! A única diferença é que ele premia também os melhores da TV.
Esse ano os vencedores foram:
No cinema o melhor ator coadjuvante foi Christian Bale por "O Vencedor", melhor atriz coadjuvante Melissa Leo também por "O Vencedor", melhor ator protagonista Colin Firth em "O Discurso do Rei", melhor atriz protagonista Natalie Portman por "Cisne Negro". O melhor elenco foi do "O Discurso do Rei", melhor elenco de dublês "A Origem".
E na TV melhor elenco em série de TV (drama) "Boardwalk Empire", melhor elenco em série de TV (comédia) "Modern Family ", melhor ator em série dramática Steve Buscemi em "Boardwalk Empire", melhor atriz em série dramática Julianna Margulies por "The Good Wife", melhor ator em série cômica Alec Baldwin por "30 Rock", melhor atriz em série cômica Betty White em "Hot in Cleveland ", melhor ator em minissérie ou telefilme Al Pacino por "You Don't Know Jack" e a melhor atriz em minissérie ou telefilme Claire Danes em "Temple Grandin".
Esses foram os grandes campeões da noite, mas nós também temos outro foco... O tapete vermelho!!! Vamos ver quem passou por lá!

Os tons claros dominaram! Natalie Portman como sempre linda e simples, com vestido branco tomara que caia com detalhes pratas, detalhe pra barriguinha fofa! Amy Adams também foi de branco, o modelo é até legal, meio múmia, mas vai... Só achei que tá marcando muito na altura do quadril. O modelo escolhido por Eva Longoria, não é o meu preferido, ficou bem nela, só acho que esse decote deu uma achatada. Heather Morris caprichou no modelo nude com plissado e plumas. Que corpinho, hein Hilary Swank toda que ela veste, fica lindo! O modelo meio grega ficou perfeito. Ultimamente Lea Michele, na minha opinião tem acertado... Mas não gostei desse look, achei mulher fatal demais pra ela que tem cara de menininha. Angie Harmon perdeu a mão e foi com um vestido too much para ocasião... Bonito mas fora de propósito. Sei lá, não tenho uma opinião muito certa sobre o vestido de Jayma Mays, não gosto muito, e a cor é meio estranha. Acho que loirona+pink já tá pra lá de batido, muito Penélope Charmosa, e o modelo que Jennifer Lawrence escolheu, também não fez a minha cabeça. E acho uó esse laço na frente. Tina Fey vem ousando bastante, eu particulamente não gosto de vestido trabalhado dos pés a cabeça, em uma cor forte então... tenho MEDO! Susan Sarandon estava simples e chique. Modelo super adequado para a idade. Kim Kardashian não tem jeito.... sempre suuper sexy, eu desgosto de tudo! January Jones como sempre arrasou! Super musa! Vestido lindo com a pegadinha vintage que já virou marca registrada da moça! Nicole Kidman anda meio estranha, acho ela muito branca pra esse vestido super pesado, preto+renda é super velório, né?rs. Enquanto umas vão com muito, Julie Bowen, foi de menos... Acho super cool a idéia de usar macacão, mas podia ter usado um modelo mais tchan! E agora, meus preferidos, Claire Danes, Hailee Steinfield e Mila Kunis, investiram em modelos estampados deslumbrantes! Pra copiar já!