Apostas de Cabelo para o Inverno

15 fevereiro 2011 | 17:00 2 comentários

Não sei de vocês, mas eu dou apaixonada por penteados! Raramente saio com o cabelo simplesmente solto, por isso que amo e presto muuuita atenção nos cabelinhos que desfilam por ai!
E esse ano vi muito coisa boa! E resolvi fazer um apanhado do que ferver por lá!
Os coques reinaram! Já era! Ele não é mais penteado de vovozinha! São muitos os tipos, e a melhor parte, que a maioria é super fácil de fazer! Vamos aos “modelinhos”:


Acquastudio, Neon e Printing foram de coque banana, um modelo super clássico, pra não dizer antiguinho que funciona sempre!!! As fotos estão de costas, mas dá pra perceber que o da Acquastudio ta com um topetão, o da Neon desfiadinho no alto da cabeça e franja de lado, e a Printing com um modelo molhado, provavelmente cheio de gel!
Filhas de Gaia escolheu um coque gordo e baixinho, todo enroladão! E mesmo quem não tem cabelão, dá pra se jogar no aplique! O de André Lima estava super chique! Baixinho com uma volta e com o acabamento enroladinho pra dar o acabamento!
Tufi Duek, Cori, Fernanda Yamamoto, Iódice e Reinaldo Lourenço optaram pelo básico e fácil! Baixinho do tipo que sempre fazemos em casa! A Maria Bonita Extra foi com o modelo que “está fazendo” minha cabeça no momento, enroladinho no topo da cabeça!
E agora os diferentes! Herchcovitch fez um coque desestruturado, meio desfeito lindo lindo! Baixinho e enroladinho, cheio de grampos aparentes! Alessa adora uma loucura, mostrou um coque suuuper alto, com a raiz mega esticada. O coque em si é alto, gordo e desfiado! E o da Cavalera é pra quem tem cabelão copiar hoje! Um nó! Isso mesmo literalmente um nó!

Cabelo solto não é bem penteado, né?!? Mas apareceram tantos cabelinhos ao vento, que resolvi incluí-los!


Walter Rodrigues, Amapô, Ana Salazar, British Colony e Jefferson Kullig optaram por um cabelo extra liso divido no meio. Samuel Cirnansck foi de liso com um leve movimento, leve mesmo! O da Animale tava uma graça! Super anos 60, todo pra tras, com uma faixinha e com as pontinhas virada pra fora.
Nica Kessler foi de mulherão! Lindo lindo! Com muito volume, com cachos soltos dividido no meio! O cabelão de Melk Z-Da foi uma misturada, volume, cachos e frisado! E o Do Estilista, Coca Cola e Cantão solto e com um cacheado natural. Não acho muito inverno, e sim a cara do verão...

Minhas outras escolhas foram os rabos e as tranças!

Andréa Marques foi de rabo de cavalo alto, New Order com um modelo baixinho com presilha. Patachou com rabo baixo com bastante volume, e o super exotico da Têca, com quatro gomos e no fim um rabinho! Quero agora!

E as tranças que apareceram discretamente... Amei o cabelo da Triton, duas tranças bem altas, uma de cada lado da cabeça que vão se juntando no comprimento! A Ghetz fez uma trancinha pequenininha, com aspecto molhado e raiz frisada! Giulia Borges foi com aquela trança basicona, baixinha! E a Maria Bonita optou por um coque largo com uma trança horizontal, ainda não tenho uma opinião muito formada por esse cabelo, e voces? Gostam ou tambem tão na duvida?!?

2 comentários

Write comentários
15 de fevereiro de 2011 17:54 delete

Coques, e coques.. são práticos e lindos!!

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Reply
avatar
15 de fevereiro de 2011 19:57 delete

Vou do verão ao inverno com o cabelo preso então ... ;p

Reply
avatar