Red Carpet: Critic´s Choice Movie Awards

15 janeiro 2011 | 13:15 Nenhum comentário

Ontem rolou o terceiro Red Carpet do ano! Adoroooo! E esse foi um dos meus prêmios preferidos: Critic´s Choice Movie Awards! Podemos dizer que ele é uma prévia e seleção do que vai acontecer na grande noite do cinema, o Oscar!
Vamos aos vencedores:
• Melhor Ator: Colin Firth por The King´s Speech
• Melhor Atriz: Natalie Portman por Black Swan
• Melhor Ator Coadjuvante: Christian Bale por The Fighter
• Melhor Atriz Coadjuvante: Melissa Leo por The Fighter
• Melhor Diretor: David Fincher por A Rede Social
• Melhor Filme de Ação: A origem
• Melhor Filme de Comédia: Easy A
• Melhor Animação: Toy Story 3
• Figurino e Maquiagem: Alice no País das Maravilhas
Mas além dos ganhadores, também adoramos ver o tapete vermelho!!!

Elle Fanning e Hailee Steinfeld investiram em vestidos curtos de cores claras, bem de acordo com as idades das duas moçinhas! Eva Mendes, Keri Hilson e Mila Kunis(Nina Ricci) foram de pretinho curto, modelos diferentes e com um charminho a mais! O sapato nude de Eva alongou muito sua silhueta, o brilhante de Keri fez o look, e o da Mila, não foi meu preferido, acho que ficou muito casual! O longuete não é meu comprimento favorito, acho que é difícil favorecer o corpo, mas esse foi o modelo escolhido por Amy Adams(Carolina Herrera), Sofia Vergara(Temperley London) e Elena Bonham. O da Amy e da Sofia achei bem bonito, o tecido ajudou muito, já a Elena, como sempre quis ser super diferente e acabou ficando “esquisito”. Michelle Willians optou por um vestido de barra assimétrica, na parte da frente é longuete e tem uma leve “cauda”, bonito, porém bem conservador. Pra mim, Natalie Portman arrasou, acertou em cheio, um vestido clássico b&w em um modelo confortável e super bonito! O look Lala Vasquez não me convenceu, o modelo já é bem batido e o tecido parace bem pobrinho... Mandy Moore(Monique Lhuillier) e Emma Stone(Balenciaga) não ousaram, optaram por modelos clássicos longos, o tom de uva do vestido da Mandy é maravilhoso! E a correntinha que faz a frente única da Emma me incomoda muito! Não da pra ver muito bem a roupa da Nicole Kidman (Nina Ricci), mas assim me parece ok... Com diferentes fendas e recortes, só não entendi muito bem essas franjas... Vou procurar outra foto e depois mostro pra vocês! Já Kim Kardashian(Vera Wang) e Amber Rose erraram feio! Não pelos vestidos, que são bonitos, mas pecaram pelo excesso! Esse não é um evento de gala! A maioria estava de vestido curto! Então vamos guardar decotes, tules e babados pro Oscar...


Sofia Vergara foi no certo, pele perfeita, um pouco de preto nos olhos e o clássico batom vermelho, só acho que podia ter dado uma bossa a mais no cabelo... Khole Kardashian encarnou a mulher fatal cabelos com volume e bastante movimento, a make ok! Bem bonita, só me incomoda o tom do blush, que é a mesma cor do cabelo! Julianne Moore também foi bem simples cabelo solto e liso, make clarnha com batom nude. Eva Mendes e Mila Kunis foram de cabelos presos com franjas soltas. A make das duas também é bem parecida, olho levemente preto e boca nude rosadinha.