Golden Globes: Beleza

17 janeiro 2011 | 16:52 Nenhum comentário

Golden Globe foi um sucesso! Ontem no twitter não se falava em outra coisa!E temos que aproveitar todas essas idéias e guardar como inspirações para o nosso dia a dia! Separei alguns penteados!

Anne Hathaway, Sandra Bullock, Nicole Kidman e Angelina Jolie optaram pelos cabelos soltos, sem nenhuma filura... Do jeito que a gente anda por ai! A "falta" de penteado é engulida por uma make bem feita e um vestido mais que poderoso!

Coque com franja lateral solta, já é um clássico! E Carrie Underwood, Eva Longoria, Natalie Portman e Claire Danes nos provam que um cabelo costumeiro ainda pode ser chique e atual!

Christina Aguilera e January Jones, que gostam de um vintage, foram com o cabelo com cara de antiguinho, liso com as pontas viradas para dentro! E acho lindo, só que a make e a cor do cabelo da Christina não colaboraram... Já a January ficou perfeita sem ser muito literal!

Estou amando esse tipo de coque! Com bastante textura ou com um desfiadinho! A raiz não fica esticada, e sim com seu movimento natural! Esse foi o tipo de coque escolhido por Jennifer Lawrence, Kelly Osbourne, Scarlet Johansson e Mila Kunis. Jennifer com um coque básico, o da Kelly acho que era banana e a Scarlett optou por usar uma presilha e dar mais bossa ao penteado! Mila deu uma desfiadinha simples e foi de topetinho!

Hailee Steinfield se produz muito bem! Total de acordo com seus 14 anos, pra quem tem cabelão, um rabo de cavalo alto com a raiz bem esticadinha é sempre uma ótima pedida! Jennifer Love Hewitt foi com o hit da minha vida! Coque gordão no topo da cabeça! Bem descolado e atual! Amo! Lea Michelle prendeu a maior parte do cabelo e deixou uma grande mexa na frente bem encaracolada. Leighton Meester foi com o look todo em uma pegada meio hippie, meio bohemian e o cabelos uper de acord, com leve movimento e meio preso, bonito... Mas passou batido! Megan Fox e Milla Jovovich se inspiraram lá nos anos 20 e foram com os cabelos de lado com cachos bem definidos. Lindas!