Duo Cake, ADA TINA

Tempos atrás, postei no SnapChat (me adiciona lá, achadosdathais) minha saga/busca infinita por um produto que tenha a cobertura boa e FPS acima de 35.
O melhor que tenho hoje é o Bigger than BB da Benefit, a cobertura é boa, mas ainda acho o FPS35 baixo. 
Queria muito um que fosse prático de usar, desse para passar rapidinho antes de sair de manhã para caminhar com Tito e ainda deixasse minha pele com a cobertura ok.
Ai, a Tainah do Modelizando me veio com essa dica: DUO CAKE da Ada Tina!
Confesso que não sou muito apaixonada por produtos compactos...Sou mais dos líquidos, mas quando experimentei esse na farmácia, AMEI!



'Filtro solar Duo Cake com 12 horas de fotoproteção possui amplo espectro de proteção UVA/UVB e o exclusivo conceito Fondotinta.
FPS 60 e PPD 26,35 - Proteção Anti-Luz Visível - Proteção Anti-Luz Azul
Resultados: Proteção solar com disfarce das imperfeições e melhora na aparência geral da pele.
Textura: Toque seco, aveludado e de fácil aplicação.
Segurança: Não contém parabenos e óleo mineral. Não testado em Animais.'



Ele é um produto compacto e me lembrou muito a Base Compacta Pro Longwear da MAC. 
Apesar de ser compacto, espalha super bem e não acumula muito nas linhas de expressão. Que é o que me faz desgostar desse acabamento...
A embalagem é super prática. Vem com esponja + espelhinho e apesar de preferir passar com um picel duo fiber na rua para retocar a esponja funciona super bem. Sem deixar muito grosseiro
Como disse lá em cima, uso de manhã para caminhar e espero que aguente até algumas horas do dia, e ele aguenta!



Que tal?!?
Gosto BASTANTE da cobertura! Da uma super suavizada nas olheiras, iguala o tom da pele disfarçando manchinhas e não pesa nadinha.
Da uma leve transferida logo assim que aplica, mas depois de um tempinho seca 100% e o rosto absorve bem.
Não costumo curtir produtos compactos pois normalmente acumulam depois de algumas horas, mas esse não! Fica bem espalhadinho e uniforme.
Tô gostando de verdade e usando muito ;)

aprovado!

Vai uma saia jeans?

Sei que saia jeans é uma peça de discórdia! Muita gente ama e um grupo grande odeia....
Eu tô no grupo que AMA! Acho super curinga, neutra e que vai bem em diversão ocasiões. Uso muito e nunca me canso.
Fato é que não minhas últimas visitas as fast fashions, percebi que tá rolando um 'tendência' forte de saia jeans. Praticamente todas as lojas tem pelo menos uma! #valeapostar
Separei uns looks para inspirar e algumas opções que encontrei.



Separei produções com vários modelos de saia jeans que cabem em diversos estilos.
Tem para as mais chiquetosas, as peruas, as descoladexes, as esportistas...Da para todo mundo usar!

E vamos aos modelinhos que encontrei na Renner:


Começando por essa que é a minha cara!
Bem rodadona com nesgas.
O jeans é bem fininho e tem o caimento ótimo R$89


Essa é bem parecida com as que bombaram a pouco tempo na gringa.
Midi e suuuuuper justa!
Os rasgadinhos a deixa menos séria. LINDA!!! R$99


Já essa, fica na altura do joelho, é bem justa, mas por conta da lavagem bem escura, fica bem mais séria.
Ótima para as mulheres que precisam de roupas mais formais. R$79


Essa não é uma saia que amo...Muito fácil de ficar careta! 
Mas.....as tranças nos bolsos são uma gracinha. Ficaria ótima com uma tshirt + tênis. R$99


Para finalizar, essa lindona! 
na altura do joelho, com recorte na frente e vários rasgados. Ah! Fora que o tom de azul é muso. R$99

O que acham?!?
Podem ter certeza que vale a aposta.

Loja Visitada: ParkShopping Campo Grande

Preto + Floral

Sábado passado teve um jantar na minha mãe. Tive que me arrumar super rápido, mas precisava de uma roupa prática e confortável.
Juntei várias peças que tô amando e fui!


Essa blusa foi um 'achadão'! Tem botões na frente, mas não tem gola. O que me fez amá-la!!!! Fica muito mais despojado e confortável para amamentar.
Combinei com a calça flare preta que tô usando pra caramba. Tem bastante elastano, que  a deixa suuuuper confortável.
Acrescentei a jaqueta preta com modelagem mais boyfriend para fazer um 'contraponto' com a calça justa.
Nos pés meu tênis de salto do coração e finalizei com a bolsinha azul que combinou perfeitamente com a estampa da blusa.
Simples e confortável! Curti!!!
Blusa: Hering | Jaqueta: Aquamar | Calça: Espetaculosa (R.Teresa, Petrópolis tem post aqui!) | Tênis: All Star Chuck Taylor Lux | Bolsa: Louis Vuitton

Adidas + Mary Katrantzou

Sério...A Adidas vive para me enlouquecer e me falir!
Não posso com essas coleções em parceria...Piro com a Farm, imagina então com a dobradinha Adidas + Mary Katrantzou?!?
Essa é a segunda coleção capsula que traz uma mistura de esporte com estampa psicodélicas que são simplesmente de BABAR!



MEOOODEOOOSSSS!
Como boa apaixonada por estampas é claro que pirei e quer tudo ;)
O que são esses vestidos? Tradução da perfeição!
O tênis também...nem preciso dizer nada...Lindo demais! 

Infelizmente não descobri quando lança e o pior...não vem para o Brasil :(
Só nos resta o desejo (ou pedir para aquele 'amigue' que viaja sempre,rs).

2 blusas Jeans lindas! | Renner & Riachuelo

OOOBA que nos últimos dias o blog tá CHEIO DE ACHADOS!
Como tive um feedback positivo do post dos Achados Jeans | Marisa, resolvi dividir com vocês duas bluas jeans diferentes que vi na Renner e na Riachuelo.
Pelo que tô vendo por ai, pode apostar muiiiiito nas roupas em jeans (mais do que nunca)! Sei que já é aquele clássico dos clássicos, mas vira e mexe aparece como mais força.

Bora começar pela Renner.


Regata de alcinha fina gracinha! Adorei o detalhe do bolso em uma lavagem mais clara. É o tipo de peça que vai bem com tudo! Saia de cintura altam calça de alfaiataria, calça pijama estampada e também em uma produção toda jeans. R$79

Na Riachuelo tem muiiita peça jeans, mas selecionei essa blusa por ser super diferente!


Ciganinha com alça fina e babado na barra.
Tem um detalhe tipo renda branca super delicado e fofo. Muito linda! Essa já não é uma peça tão curinga quanto a de cima. Por ter volume e mais informação, não da para combinar com tudo. Mesmo assim ainda da muito 'pano pra manga'. ;) R$69

Tem pra todos os estilos!

Loja Visitadas: 
ParkShopping Campo Grande



BB Cream, Flores & Vegetais

Nem preciso mais contar da minha saga do BB Cream, né?!? Vocês sabem que amoooo esse produto e tô sempre em busca de um melhor.
Nas minhas pesquisas onlines, acabei me deparando com esse BB Cream da Flores & Vegetais.
Nunca tinha ouvido falar da marca, mas tudo que eu lia era positivo. Então...é claro que não resisti e acabei encomendando.



'...a Flores & Vegetais criou o seu BB Cream, capaz de unir, em um só produto, os principais benefícios oferecidos por diferentes cosméticos: auxilia na redução de rugas, melhora na firmeza da pele, efeito antioxidante* de ação antirradical livre, uniformização da pele, hidratação por 24 horas, cobertura das imperfeições, além de oferecer um Fator de Proteção Solar 30, com UVA / UVB balanceado.
Contém extratos naturais e Vitamina E, que associados a outros ingredientes da formulação, ajudam a proporcionar os benefícios oferecidos.
Possui fórmula leve, de textura agradável, toque seco e efeito mate, que não deixa a pele oleosa.'


Ele promete 10 benefícios em 1:
-Auxilia na Redução de Rugas | Não da pra saber, né?!? Só daqui uns anos que sentirei ou não a diferença.
-Firmeza | Também não senti nenhuma diferença...
-Efeito Antioxidante* | Combate o envelhecimento, também não posso dizer nada agora...
-Hidratação Prolongada 24h | A hidratação é ótima! Não diria que é 24h! Aliás, nunca vi um produto que realmente fosse. Diria que é uma hidratação boa de umas 6h.
-Cobertura de Imperfeições | Sim!!! Deixa a pele bem mais bonita e as marquinhas/manchas mais discretas.
-Toque Seco | Suuuper sequinho! Nada de 'meleca' no rosto.
-Efeito Mate | Simmm! Aliado ao toque seco, é mate sim ;)
-Não oleoso | Nadica de nada!
-Pele Uniforme | Simmmm! Melhora muito o aparência da pele e da uma unificada no tom.
-Proteção UVA+UVB FPS30 | Acredito que tenha mesmo!kkkk Tô confiando nele! Apesar de achar o FPS baixo :(

Tem duas cores disponíveis: Bege Claro e Bege Médio.
O meu é o Bege Claro e fica ótimo no meu tom.


Aiiii sim da pra ver a diferença!
De todos os BB Creams que testei nos últimos tempos, esse tá no topo.
Tem uma durabilidade ótima, deixa a pele bem uniforme, não transfere com facilidade, segura bem a oleosidade e tem a cobertura boa.
Tô apaixonada e usando muiiito no meu dia a dia.
No Antes X Depois da pra ver bem a diferença, né?!?


Aprovado!

Preto & Branco + Rosa

Lá vem mais um look no mesmo 'tema' preto e branco!rs
Masssss, dessa vez não combinei com amarelo e sim com pink ;)
No último sábado fiz aniversário de casada e pela primeira vez deixei o Tito vapt vupt com a minha mãe e fomos jantar.
Como não era nada muito chique, fui do jeitinho que gosto: girlie com um toque masculino!


Comprei esse vestido faz uns bons meses. Porém, como ele não tem abertura na frente para amamentar, ainda não tinha usado! Aproveitei a saída 'romântica' para estreá-lo.
Por estar uma noite mais geladinha , adicionei o blazer para me proteger e ficar mais arrumadinho. Amo esse comprimento mais longo ;) Ótimo para disfarçar o quadril largo.
Estava zero afim de salto! Ai, para sair do lugar comum da sapatilha, optei pelo oxford! Que da mais personalidade ao look e contrasta com a feminilidade do vestido rodado.
Queria uma clutch divertida e amei o mix de estampas que essa étnica criou com as listras! 
Para 'puxar' os detalhes em rosa da clutch, finalizei com o cinto pink.

Vestido: Marisa | Blazer: Stella McCartney para C&A | Oxford: Andarella | Clutch: Riachuelo | Cinto: Isabella Giobbi para C&A | Bracelete: Jana Favoreto | Brinco: Camila Klein